2

Kléber crava Palmeiras campeão da Libertadores e provoca Corinthians

No Arena SBT, Gladiador aposta em final paulista no torneio sul-americano e polemiza com comentário sobre torcida corintiana: 'É comum'

26/07/2022 11:40 / atualizado em 26/07/2022 12:05
compartilhe
Kléber apontou Palmeiras, adversário do Atlético nas quartas de final, como favorito ao título da Libertadores
foto: Reprodução/SBT

Kléber apontou Palmeiras, adversário do Atlético nas quartas de final, como favorito ao título da Libertadores


O Palmeiras vem tendo bom desempenho nesta edição da Copa Libertadores e sonha com mais um título. O time tem pela frente o Atlético nas quartas de final e conta com a torcida do ex-atacante Kléber Gladiador, que cravou a equipe como campeã.

"Na Libertadores eu acho que o Palmeiras leva de novo, vai ser tricampeão e vão chorar demais. A final provavelmente vai dar Corinthians e Palmeiras, maior final da história. Acho que o Corinthians tem condição de passar pelo Flamengo, mas pelo Palmeiras, não", disse Kléber no Arena SBT, do SBT/Alterosa.

O Corinthians vai enfrentar o Flamengo nas quartas. A ida, que acontece na Neo Química Arena, está marcada para a próxima terça-feira. Já a volta será no Maracanã, no dia 9.

Palmeiras encara o Atlético primeiro fora de casa, na próxima quarta-feira. Dia 10, o segundo duelo acontece no Allianz Parque.

Torcida do Corinthians 


Kléber Gladiador dividiu opiniões no programa do SBT. O ex-atacante rebateu o comentário de Emerson Sheik e disse que vê a torcida do Corinthians como todas as outras, "comum".

"Cada torcida tem uma essência diferente. Agora, a do Corinthians, tem que respeitar, é muito diferente", disse Sheik, no Arena SBT.



"Não acho. Acho uma torcida comum, normal, como todas as outras. Não vejo nada de diferente. Já vi vaiar, sim. Em 2007 (ano do rebaixamento) era vaia todo jogo, xingava e pressionava o jogador. A gente sabe que a mídia é bem corintiana", declarou Kléber.

Kléber iniciou sua carreira profissional no São Paulo para depois ser transferido ao Dínamo Kiev. Na Ucrânia, foram quase cinco temporadas e nove títulos: duas Ligas Ucranianas, quatro Taças e três Supertaças.

Depois, passou por Cruzeiro, Palmeiras, Vasco, Coritiba e Austin Bold, dos Estados Unidos.

Compartilhe