2

Comentarista zoa 'torcida Tinder' do Galo: 'Expectativa 100, realidade 0'

Hugão rebateu a analogia feita por Fael Lima, comentarista do Galo no Alterosa Esporte; atleticano havia afirmado que a torcida do Cruzeiro é de 'TikTok'

25/07/2022 19:00
compartilhe
Torcedores do Atlético durante partida contra o Corinthians, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
foto: Pedro Souza / Atlético

Torcedores do Atlético durante partida contra o Corinthians, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro


Representante do Cruzeiro no Alterosa Esporte desta segunda-feira (25), Hugão rebateu a analogia feita pelo companheiro atleticano de bancada, Fael Lima, em programas passados. Após o comentarista alvinegro afirmar que a torcida da Raposa é de 'TikTok', que canta apenas para postar nas redes sociais, Hugão disse que os alvinegros podem ser remetidos ao 'Tinder', por criarem uma expectativa alta no time, mas acabarem sempre se decepcionando.



"Fael Lima, há um tempo, falou que a torcida do Cruzeiro é 'tiktoker', que só canta na hora do gol e tudo mais, o que é uma mentira. O Brasil todo tem visto isso. Bom mesmo deve ser atleticano: a torcida 'Tinder'. Por que a torcida 'Tinder'? Porque vai para o encontro com a expectativa 100. Chega lá, o negócio está mais ou menos 0", brincou Hugão.

O comentarista cruzeirense fez a analogia devido à derrota do Atlético para o Corinthians, por 2 a 1, nesse domingo, pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Muitos dos mais de 50 mil torcedores do Galo presentes no Mineirão, em Belo Horizonte, tinham a expectativa de que o time alvinegro recuperaria o futebol apresentado na temporada passada logo após a demissão do técnico Antonio 'Turco' Mohamed. No entanto, não foi o que ocorreu.
 
 
 
 

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV


Piada do Fael


Em 14 de julho, durante o Alterosa Esporte, Fael Lima zoou a festa da torcida do Cruzeiro após a eliminação na Copa do Brasil para o Fluminense. O jornalista disse que os cruzeirenses apoiam o time nas arquibancadas apenas após o término das partidas, para poderem publicar vídeos na internet com o intuito de se mostrarem fanáticos.

"O jogo está 0 a 0, a torcida do Cruzeiro está aqui (dormindo). O Fluminense faz 1 a 0, a torcida do Cruzeiro está aqui (dormindo). Fluminense 2 a 0, e a torcida do Cruzeiro aqui (dormindo). Três a zero, a torcida do Cruzeiro aqui (dormindo). O juiz apita, a torcida: 'Tá na hora do TikTok', disse Fael Lima.
 
"Eu estou lançando a campanha. A torcida do Cruzeiro, agora, vai chamar 'TikToka', em homenagem à Toca da Raposa. Só acorda para fazer vídeo para o 'TikTok', depois que apanha. Cinquenta Tons de Cinza começou assim, sentindo prazer só na hora que toma um coro. Cuidado", provocou.
 
 

Compartilhe