2

Jornalista zoa 'torcida de TikTok' do Cruzeiro: 'Acorda depois que apanha'

Representante do Atlético no Alterosa Esporte, Fael Lima caçoou da atmosfera eufórica do Mineirão após a eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil

15/07/2022 17:20 / atualizado em 15/07/2022 17:34
compartilhe
Torcida do Cruzeiro na partida contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil
foto: Cruzeiro/Divulgação

Torcida do Cruzeiro na partida contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil



O comentarista Fael Lima, representante do Atlético no Alterosa Esporte, zoou a torcida do Cruzeiro no programa dessa quinta-feira (14). O jornalista disse que os cruzeirenses apoiam o time nas arquibancadas apenas após o término das partidas, para poderem publicar vídeos na internet com o intuito de se mostrarem fanáticos.
 
 

"O jogo está 0 a 0, a torcida do Cruzeiro está aqui (dormindo). O Fluminense faz 1 a 0, a torcida do Cruzeiro está aqui (dormindo). Fluminense 2 a 0, e a torcida do Cruzeiro aqui (dormindo). Três a zero, a torcida do Cruzeiro aqui (dormindo). O juiz apita, a torcida: 'Tá na hora do TikTok', disse Fael Lima.

"Eu estou lançando a campanha. A torcida do Cruzeiro, agora, vai chamar 'TikToka', em homenagem à Toca da Raposa. Só acorda para fazer vídeo para o 'TikTok', depois que apanha. Cinquenta Tons de Cinza começou assim, sentindo prazer só na hora que toma um coro. Cuidado", provocou.

Após perder para o Fluminense por 3 a 0 e ser eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil, a torcida do Cruzeiro cantou euforicamente como forma de apoio ao clube. Nessa terça-feira (12), no pós-jogo, os torcedores se mantiveram nas arquibancadas do Mineirão, em Belo Horizonte, e fizeram a tradicional comemoração viking, criada pela seleção da Islândia.

Outra partida em que os cruzeirenses ficaram nas arquibancadas após sofrer um revés foi na final do Campeonato Mineiro. A Raposa perdeu para o Atlético por 3 a 1, no Mineirão, em um jogo com torcida dividida, e mesmo assim os celestes cantaram por cerca de 20 minutos após o apito final do árbitro.
 

Memes: eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil gera zoeira nas redes

 
 

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV

 

Compartilhe