2

Narradora da Globo elogia torcida do Cruzeiro: 'Legal demais esse apoio'

Renata Silveira elogiou o apoio da torcida do Cruzeiro durante o confronto contra o Fluminense, no Mineirão, pela Copa do Brasil

13/07/2022 10:56 / atualizado em 13/07/2022 11:20
compartilhe
Renata Silveira elogiou a torcida do Cruzeiro
foto: Divulgação / TV Globo

Renata Silveira elogiou a torcida do Cruzeiro

Narradora da TV Globo, Renata Silveira elogiou o apoio da torcida do Cruzeiro durante o confronto contra o Fluminense, no Mineirão, nesta quarta-feira (12), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar da derrota por 3 a 0, a China Azul entendeu o momento do time, que ainda está na Série B e briga por uma vaga na elite do futebol nacional, e aplaudiu os atletas em campo.





"O torcedor do Cruzeiro está orgulhoso pelo momento que está vivendo, está feliz com o desempenho na Série B, e é a Série B que interessa. Legal demais esse apoio da arquibancada. Fundamental!", disse a narradora.

A torcida celeste registrou o recorde de público do Mineirão em 2022 com 58.844 presentes na derrota para o Fluminense, pela Copa do Brasil, e deu mais um show à parte.

Mesmo com a goleada sofrida e a eliminação no torneio nacional, os cruzeirenses cantaram por vários minutos depois do apito final, incentivaram os jogadores e ainda fizeram a já tradicional saudação viking com o elenco.

Memes: eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil gera zoeira nas redes



Colorido de azul, o Mineirão inteiro se mobilizou para alentar os jogadores cruzeirenses, que seguem com a missão de conseguir o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. O único objetivo do clube na temporada passa a ser voltar à Série A.

Compartilhe