"Tem que reforçar o elenco, mas este time do Cruzeiro não cai, esse time é muito mais organizado que metade dos clubes da Série A. Agora, falta qualidade, na Série A você precisa de mais qualidade técnica", disse o jornalista, durante o programa Sport Center.
Renato elogiou a montagem do elenco. "É um time com jogadores que não tiveram ápice na carreira, isso é muito legal, os caras chegam com fome, querem conquistar, estão vestindo uma camisa gigante, enfim é um trabalho que no geral é muito bem feito".
O comentarista disse que o Cruzeiro deve subir e ser competitivo na Série A. "É muito legal ver o Cruzeiro, depois de tanto essa torcida sofrer, ver um time competitivo, que chegou a uma fase avançada da Copa do Brasil, as coisas estão bem encaminhadas, e tem tudo para subir e fazer Campeonatos Brasileiros mais fortes, com a grandeza do Cruzeiro".
Na classificação da Série B, o Cruzeiro lidera com 49 pontos, a nove do vice-líder, o Bahia, e a 16 do quinto colocado, o Londrina. Na próxima rodada, o time celeste enfrenta o próprio clube paranaense, na terça-feira (9), às 21h, no estádio do Café, no Paraná.