2

Cruzeiro é mais organizado que muitos times da Série A, diz comentarista

Na classificação da Série B, o Cruzeiro lidera com 49 pontos, a nove do vice-líder, o Bahia, e a 16 do quinto colocado, o Londrina

08/08/2022 09:35
compartilhe
Cruzeiro esta perto de confirmar o retorno para a Série A
foto: Cruzeiro / Divulgação

Cruzeiro esta perto de confirmar o retorno para a Série A

O comentarista Renato Rodrigues, da ESPN, disse que o Cruzeiro treinado por Paulo Pezzolano é mais organizado que metade dos times da Série A. De acordo com o jornalista, a Raposa não cairia se estivesse jogando com os clubes da elite do futebol brasileiro.



"Tem que reforçar o elenco, mas este time do Cruzeiro não cai, esse time é muito mais organizado que metade dos clubes da Série A. Agora, falta qualidade, na Série A você precisa de mais qualidade técnica", disse o jornalista, durante o programa Sport Center.

Renato elogiou a montagem do elenco. "É um time com jogadores que não tiveram ápice na carreira, isso é muito legal, os caras chegam com fome, querem conquistar, estão vestindo uma camisa gigante, enfim é um trabalho que no geral é muito bem feito". 

O comentarista disse que o Cruzeiro deve subir e ser competitivo na Série A. "É muito legal ver o Cruzeiro, depois de tanto essa torcida sofrer, ver um time competitivo, que chegou a uma fase avançada da Copa do Brasil, as coisas estão bem encaminhadas, e tem tudo para subir e fazer Campeonatos Brasileiros mais fortes, com a grandeza do Cruzeiro".

Na classificação da Série B, o Cruzeiro lidera com 49 pontos, a nove do vice-líder, o Bahia, e a 16 do quinto colocado, o Londrina. Na próxima rodada, o time celeste enfrenta o próprio clube paranaense, na terça-feira (9), às 21h, no estádio do Café, no Paraná.

Cruzeiro x Tombense: veja fotos da torcida celeste no Mineirão



Compartilhe