2

Palmeiras x Galo: Fred, dos Desimpedidos, indica favorito na Libertadores

Duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores será disputado no Allianz Parque, na próxima quarta-feira (10), a partir das 21h30

08/08/2022 13:37 / atualizado em 08/08/2022 13:57
compartilhe
Fred mostrou ser cauteloso, apesar de apostar no Palmeiras
foto: Reprodução

Fred mostrou ser cauteloso, apesar de apostar no Palmeiras

O comunicador Fred, dos Desimpedidos, acredita que o Palmeiras é o favorito para o jogo contra o Atlético, pelo duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, no Allianz Parque, na próxima quarta-feira (10), a partir das 21h30. 

Fred é palmeirense, mas adota cautela na avaliação do jogo. "Foi um empate com superação (o jogo de ida). Como a gente buscou o empate lá em BH, é outra situação. Acho, sim, que o Palmeiras pode ser favorito, mas tudo pode acontecer: ter expulsão, pênalti, VAR... Mas a expectativa é grande e a casa vai estar lotada aqui no Allianz Parque", disse ao diário Lance.

O comunicador afirmou que a Copa Libertadores é obsessão dos torcedores. O Palmeiras vai em busca do terceiro título consecutivo, já que ganhou em 2020 e 2021.

"Obviamente que o tem uma grande importância o Brasileiro, engaja demais a torcida no ano inteiro. Mas, realmente, a Libertadores para nós torcedores é obsessão. A gente não para de pensar no Galo, não para de pensar no jogo da próxima quarta", disse Fred.

Atlético Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira (10), a partir das 21h30, no Allianz Parque. No jogo de ida, as equipes empataram por 2 a 2 no Mineirão. Portanto, quem vencer avança. Novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Da euforia à frustração: fotos da torcida do Atlético diante do Palmeiras



Compartilhe