2

'Gestão de energia': a estratégia de Abel Ferreira para Palmeiras x Galo

Times se enfrentam na próxima quarta-feira (10), a partir das 21h30, no Allianz Parque.; no jogo de ida, as equipes empataram por 2 a 2 no Mineirão

08/08/2022 12:28 / atualizado em 08/08/2022 12:47
compartilhe
Abel Ferreira vai em busca da sua terceira Copa Libertadores
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Abel Ferreira vai em busca da sua terceira Copa Libertadores

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, disse que traçou a estratégia do jogo contra o Goiás (3 a 0), no domingo (7), pensando na partida contra o Atlético, pelo duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. 

Dos titulares do Verdão, três estavam suspensos para o jogo contra o Goiás (o zagueiro Murilo e os laterais Marcos Rocha e Piquerez). Entre os meias e os atacantes, três começaram jogando e saíram no intervalo (Dudu, Zé Rafael e Raphael Veiga) e os outros três entraram no decorrer da partida (López, Scarpa e Danilo).

"É isso mesmo (pensando em um time forte no domingo e na quarta). Era ir em busca de uma equipe intensa o jogo inteiro. Falo muitas vezes que temos que fazer gestão de energia para jogar na máxima força, é exatamente isso que estavas a dizer. É para ser intenso o jogo inteiro, essa é a nossa intenção", disse Abel Ferreira, após a partida.

Atlético Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira (10), a partir das 21h30, no Allianz Parque. No jogo de ida, as equipes empataram por 2 a 2 no Mineirão. Portanto, quem vencer avança. Novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Da euforia à frustração: fotos da torcida do Atlético diante do Palmeiras


Compartilhe