2

Marcelinho Carioca comenta declaração de Hulk, do Galo: 'Tudo bagunçado'

Em entrevista ao Arena SBT, o ídolo do Corinthians disse que o craque do Galo foi sincero e revelou uma certa bagunça no time alvinegro

09/08/2022 10:06 / atualizado em 09/08/2022 12:59
compartilhe
Marcelinho Carioca comentou as fortes declarações de Hulk
foto: Divulgação

Marcelinho Carioca comentou as fortes declarações de Hulk


O ex-jogador Marcelinho Carioca comentou as fortes declarações de Hulk após a derrota do Atlético para o Furacão (3 a 2), no último domingo (7), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Arena SBT, o ídolo do Corinthians disse que o craque do Galo foi sincero e revelou uma certa bagunça no time alvinegro. 



"O Cuca chegou agora. Ele (Hulk) jogou a letra no grupo, que a galera está inventando, está querendo jogar de efeito, está achando que está ganhando, e ele já jogou na imprensa. Não está fazendo o que tem que fazer, não está jogando simples, e jogou no caldeirão mesmo, o negócio ferveu. Está tudo bagunçado", afirmou Marcelinho Carioca durante o 'Arena SBT' desta segunda-feira (8).

Hulk desabafou após a derrota para o Furacão. O Galo ficou à frente do placar durante parte do jogo, mas levou a virada no fim. Ex-atacante do Cruzeiro, Vitor Roque, de apenas 17 anos, foi o grande nome do jogo ao marcar dois gols.

"Se sou mais forte fazendo gol, lutando lá na frente, brigando, vou fazer isso. Não vou lá atrás buscar a bola, porque senão vou complicar meu time. Se a minha zaga é boa defendendo, botando a bola para frente, tem que fazer isso. Ou seja, fazer o simples. O feijão com arroz, às vezes, é muito mais importante do que ficar inventando toda hora", disse Hulk.

O atacante disse que falta maturidade para o elenco alvinegro. "Está na hora de ter vergonha na cara, mais maturidade e experiência, porque, senão, vamos ficar lamentando toda hora. Falta maturidade. Aqui ninguém é criança, ninguém é moleque. Todo mundo sabe que, quando não se está correndo bem, quando o resultado não vem, tem que ser mais maduro. Quando se está ganhando bem, 1 a 0 é goleada. Não pode tomar gol besta. Não é culpando nossos defensores, porque a defesa começa lá na frente", disparou Hulk.

Agora, o Atlético muda o foco para a Copa Libertadores. O Galo enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (10), a partir das 21h30, no Allianz Parque. No jogo de ida, as equipes empataram por 2 a 2 no Mineirão. Portanto, quem vencer avança. Novo empate leva a disputa para os pênaltis.


Compartilhe