2

Ídolo do Palmeiras, Edmundo surpreende e aposta em Galo vibrante e brigador

Ex-jogador não acredita que o Palmeiras seja o franco favorito do duelo e crê que o Atlético poderá vencer o Palmeiras em São Paulo

09/08/2022 12:39 / atualizado em 09/08/2022 12:54
compartilhe
Edmundo não duvida do potencial do Atlético
foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Edmundo não duvida do potencial do Atlético

Ídolo do Palmeiras, o ex-jogador Edmundo não acredita que o Palmeiras seja franco favorito para o duelo contra o Atlético, pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores. O 'Animal', como o atleta era carinhosamente chamado pela torcida alviverde, acredita que o Galo será 'vibrante e brigador' em campo, dexando a disputa aberta. 

"Eu não sei se o Atlético vai conseguir ganhar do Palmeiras no Allianz, mas eu tenho certeza que a postura vai ser diferente. Vai ser um Atlético mais vibrante e mais brigador. Foi eliminado (da Copa do Brasil) pelo Flamengo ganhando de 2 a 0, deixou o Lázaro marcar um gol no finalzinho e virou presa fácil no Maracanã. Estava ganhando de 2 a 0 contra o Palmeiras e deixou empatar. Ganhava o jogo e viu o Athletico reverter.", disse Edmundo, em seu canal no YouTube.

O ex-jogador crê que o Atlético pode vencer o Palmeiras em São Paulo. "Não vou me surpreender se o Atlético entrar com garra e disposição. Se estiverem em um dia de boa técnica, podem vencer e surpreender o Palmeiras", completou.

O Galo enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (10), a partir das 21h30, no Allianz Parque. No jogo de ida, as equipes empataram por 2 a 2 no Mineirão. Portanto, quem vencer avança. Novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Compartilhe