2

'Não tem possibilidade de o Atlético tirar o Palmeiras', crava Leifert

Tiago Leifert afirmou que Atlético não tem chances contra o Palmeiras pelas quartas da Libertadores. Partida é nesta quarta (10), às 21h30, no Allianz Parque

10/08/2022 18:44 / atualizado em 10/08/2022 19:28
compartilhe
Tiago Leifert afirmou que Atlético não vai eliminar o Palmeiras na Libertadores
foto: Reprodução / Redes sociais

Tiago Leifert afirmou que Atlético não vai eliminar o Palmeiras na Libertadores


O ex-apresentador de TV e jornalista, Tiago Leifert, afirmou durante live no youtube no canal 3 na área, que o Atlético não tem 'a menor possibilidade de tirar o Palmeiras' da Libertadores. O confronto válido pelo jogo de volta das quartas de final acontece nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. 

Tiago Leifert é um dos apresentadores do canal de youtube 3 na área, projeto criado por ele, no início do ano, após se desligar da Rede Globo. O canal discute variados temas relacionados ao futebol. Em live transmitida nesta segunda-feira (8/8), o jornalista disse que é muito difícil jogar no Allianz e falou sobre o duelo que decide vaga à semifinal, entre Palmeiras e Atlético.

"Não tem a menor possibilidade do Atlético tirar o Palmeiras. No Allianz não dá pra jogar, eles não deixam. Eles vão pra cima com tudo."

O apresentador foi relembrado pelos co-apresentadores do canal, Edu Sambiano e Victor Canedo, que recentemente o Palmeiras sofreu uma eliminação para o São Paulo, em duelo pelas oitavas da Copa do Brasil, no Allianz Parque. 

"Acho difícil ter outro acidente de percurso" (em relação ao Palmeiras ser eliminado novamente em uma competição) 

Além disso, Tiago relembrou que o jogo de ida o Palmeiras conseguiu o feito de empatar, após o Galo sair na frente com 2 a 0.

"O Galo marcou pressão no primeiro tempo, jogou muito. Primeiro ataque do Palmeiras foi gol, mas anularam. No segundo tempo, se der mole, eles fazem gol e empatam o jogo. Vai chegar aqui, não tem a menor possibilidade, já era" falou o jornalista.
 
Para se classificar à semifinal, o Atlético tem que vencer o time paulista. No jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2, no Mineirão, em Belo Horizonte. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. 

Compartilhe