2

Comentarista chama Atlético de 'fraco', e outro cita 'relaxamento' em 2022

Representante do América no Alterosa Esporte, Toledo questionou a qualidade técnica do Atlético após o empate no 'Clássico das Multidões', nesse domingo

29/08/2022 17:15 / atualizado em 29/08/2022 17:18
compartilhe
Hulk (esq), do Atlético, e Éder (dir), do América, em clássico nesse domingo (28), no Independência
foto: Pedro Souza / Atlético

Hulk (esq), do Atlético, e Éder (dir), do América, em clássico nesse domingo (28), no Independência


Representante do América no Alterosa Esporte desta segunda-feira (29), Otávio di Toledo chamou o Galo de "fraco" após o empate por 1 a 1 entre os times nesse domingo (28), no Independência, em Belo Horizonte. O atleticano Fael Lima rebateu o companheiro de bancada, mas admitiu a queda de rendimento da equipe alvinegra em 2022.


Toledo disse: "Eu estou nervoso, porque, perder dois pontos para o time do Fael (Atlético) no Campeonato Brasileiro, na situação que o América está hoje, é inadmissível. Inadmissível. Perdemos dois pontos para um time fraco e menor que o nosso. Então, estou chateado também".

O América poderia ter saído vitorioso se não fosse o pênalti desperdiçado pelo atacante Henrique Almeida. O goleiro atleticano Everson defendeu a batida e impediu o triunfo do Coelho. Antes da cobrança, o Galo já havia aberto o placar com Hulk, e a equipe alviverde tinha empatado com o próprio Henrique Almeida.

Fael Lima retrucou: "Aqui em Minas, ninguém me incomodou. Fácil demais. Agora, eu gosto de pegar entrelinhas de entrevistas. O Vargas fala em 'relaxamento' em 2022. Então, não é o Fael que está falando, não é teoria. (...) Falta comportamento de cada um ali, falta, e muito. Falta espírito de luta. Quando está ganhando é fácil. Estou vendo eles empurrando a responsabilidade um para o outro, e todo mundo se acovardando".

Com o resultado, o Atlético permaneceu na sétima posição, com 36 pontos. Já o América estacionou na nona colocação, com 32. Esta é a quinta partida invicta do Coelho na Série A. Em contrapartida, o Galo, se considerar todas as competições, venceu apenas um dos últimos nove jogos que fez.
 
 


Compartilhe