2

Casimiro afirma que Vasco não é capaz de vencer o Cruzeiro: 'Perde legal'

Streamer Casimiro Miguel não acredita que o Vasco tenha a 'alma' que o Cruzeiro tem para vencer jogos na Série B do Campeonato Brasileiro

06/09/2022 15:30
compartilhe
Casimiro durante live na Twitch reagindo aos melhores momentos de Cruzeiro x Criciúma
foto: Reprodução/Twitch

Casimiro durante live na Twitch reagindo aos melhores momentos de Cruzeiro x Criciúma


Streamer vascaíno, Casimiro Miguel não acredita que a equipe cruzmaltina é capaz de vencer o Cruzeiro no dia 21 de agosto, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada da Série B. O influenciador afirmou que o time carioca não tem a 'alma' da Raposa para vencer jogos e reverter resultados negativos.
 
 

"Um empate lá (no Mineirão)? Tá maluco? O Vasco não pontua fora de casa não. Acho difícil, já falei. O Vasco não empata com o Cruzeiro nem que você queria muito. Acho que pode tentar empatar com o Grêmio, mas acho difícil também. Com o Cruzeiro, o Vasco não empata nem fudendo. Acho que perde legal", disse Casimiro.

"Dos times que estão brigando para subir, o Vasco é o que menos tem alma. Se o Vasco sofre um revés no jogo, ele se afunda. Direto o Cruzeiro saiu atrás do placar e buscou. Mas direto. Com um a menos faz gol... o Vasco não consegue. O Cruzeiro ganhou do Criciúma, lá, nos minutos finais, ganhou do Bahia com um a menos. Eles tem algumas vitórias nesta Série B que estava meio fudido e foram buscar. Isso é importante", completou.

Mesmo que no G4, o Vasco vive situação conturbada na competição. No returno, a equipe cruzmaltina tem apenas a 14ª melhor campanha do torneio. Atualmente, o time está em 4º lugar, com 45 pontos. Já o Cruzeiro, invicto há 11 jogos, é o líder da Série B, com 59 pontos.
 
 

Casimiro

 
Casimiro Miguel, de 28 anos, que trabalha no canal TNT Sports Brasil, ganhou popularidade nos últimos meses ao fazer lives irreverentes sobre futebol e temas variados. O streamer foi eleito no dia 16 de dezembro a Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil 2021.

Compartilhe