2

Globo anuncia time de comentaristas para a Copa do Mundo; veja os nomes

Emissora terá equipe com 500 profissionais. Entre eles, alguns ex-jogadores e jornalistas da casa

20/09/2022 19:07 / atualizado em 23/09/2022 09:10
compartilhe
Equipe da emissora contará com 500 profissionais
foto: Divulgação / Bruno Giufrida

Equipe da emissora contará com 500 profissionais


A Rede Globo anunciou nesta terça-feira (20/9) o time de comentaristas para a Copa do Mundo do Catar. A equipe composta por 500 profissionais, tem ex-jogadores e jornalistas da casa como principais nomes para as transmissões e para programas da emissora sobre o torneio.

Para as transmissões, a equipe contará com Galvão Bueno, que fará sua última Copa pela emissora, Roque Júnior, Maestro Júnior e Ana Thaís Matos, a primeira mulher que comentará jogos da Seleção Masculina em uma Copa do Mundo. As narradoras Natália Lara e Renata Silveira também estão no time. A central do apito terá Fernanda Colombo e Thomaz Freitas. 

A equipe de comentaristas recebeu vários reforços. O jogador do Flamengo, Diego Ribas, a lateral da Seleção Feminina, Tamires, a ex-jogadora Formiga, e a atacante Cristiane, farão parte das transmissões.

Ainda para os comentários, o grupo receberá D'Alessandro, Fred, Hernanes e Kleberson. A emissora continuará com os profissionais Caio Ribeiro, Roger Flores, Fábio Jr., Grafite, Paulo Nunes e Richarlyson. 

Outra novidade são as transmissões do globoplay, que serão comandadas por Tiago Liefert e comentadas pelo técnico do Avái, Lisca.

Para o programa "Tá na Copa", do SporTV, os apresentadores Magno Navarro e Igor Rodrigues vão contar com o reforço dos ex-São Paulo, Aloísio Chulapa e Hernanes.



Compartilhe