2

Zaracho treina com bola e deve voltar ao Atlético contra o Palmeiras

Meio-campista desfalcou o Galo na derrota para o Avaí e ficou em Belo Horizonte em trabalho de reforço muscular; ele deve enfrentar o time paulista no Mineirão

20/09/2022 18:42
compartilhe
Zaracho treinou com bola na Cidade do Galo
foto: Pedro Souza/Atlético

Zaracho treinou com bola na Cidade do Galo

O Atlético deve ter novidade no duelo contra o Palmeiras, dia 28 de setembro, às 21h45, no Mineirão. O meio-campista Matías Zaracho voltou a treinar com bola e deve retornar ao time no duelo pelo Campeonato Brasileiro.

Zaracho treina com bola na Cidade do Galo


Zaracho desfalcou o Atlético da derrota para o Avaí, no último sábado, fora de casa, pelo Brasileirão. O jogador não foi relacionado e ficou em BH para fazer trabalho de reforço muscular. A equipe alvinegra acabou derrotada por 1 a 0.

Outra possível novidade para o jogo contra o Palmeiras é o atacante Hulk. Relacionado contra o Avaí, o atacante não ficou nem no banco de reservas. Recuperado de lesão na panturrilha esquerda, o camisa 7 está sendo preparado para voltar ao time na próxima partida.

Já o Palmeiras deve ter oito desfalques no jogo contra o Atlético (veja na galeria abaixo). O time paulista é o líder do Campeonato Brasileiro, com oito pontos a mais que o Internacional.

Desfalques do Palmeiras para duelo contra o Atlético


O Atlético tentará voltar a vencer em casa no Brasileirão. O Alvinegro somou apenas dois dos últimos 15 pontos disputados em casa na competição.

Compartilhe