2

ESPN demite o jornalista Felippe Facincani

Comentarista de 28 anos estava na emissora há quase dois anos; ele se envolveu recentemente em uma polêmica envolvendo o técnico Cuca, do Atlético

21/09/2022 21:04
compartilhe
Felippe Facincani não participava de programas da ESPN desde o início da semana
foto: Reprodução

Felippe Facincani não participava de programas da ESPN desde o início da semana


A ESPN demitiu, nesta quarta-feira (21), o jornalista Felippe Facincani, que estava na emissora há quase dois anos. A empresa e o comentarista de 28 anos ainda não se pronunciaram sobre o motivo da decisão. 
 
Facincani chegou à ESPN após a Disney promover a junção da emissora com a FOX Sports, canal em que o jornalista atuou por três anos (entre 2017 e 2020). 
 
"O jornalista Felippe Facincani deixa de fazer parte do time de comentaristas dos canais de esporte da Disney. Agradecemos por todo seu empenho e desejamos sucesso à sua nova etapa profissional", publicou a ESPN. 
 
Felippe é jornalista e radialista desde 2006, quando se formou em Comunicação Social na Universidade São Judas Tadeu. Atuou nas rádios Bandeirantes, Bradesco Esportes FM, Estadão, Record, Jovem Pan e 105 FM, além de trabalhar na RedeTV! e no Terra. 
 
Ele não participava de programas da emissora desde o início desta semana. Atualmente, Facincani integrava a equipe do F90. O comentarista também fez parte do Fox Sports Rádio, atração comandada por Benjamin Back no canal já extinto.
 
Recentemente, Felippe se envolveu em uma polêmica com Cuca. O comentarista detonou a alfinetada do técnico do Atlético, em Abel Ferreira, do Palmeiras. "Você é hipócrita, Cuca!", disparou o jornalista. 

Compartilhe