2

Felippe Facincani se pronuncia após demissão da ESPN

O comentarista agradeceu o carinho dos fãs, mostrou gratidão pelo tempo de trabalho na TV e disse que houve divergências de ideias na emissora

23/09/2022 09:03 / atualizado em 23/09/2022 09:11
compartilhe
Felippe Facincani foi demitido da ESPN na quarta-feira (21)
foto: Reprodução

Felippe Facincani foi demitido da ESPN na quarta-feira (21)

O jornalista Felippe Facincani falou pela primeira vez após a sua demissão da ESPN, na última quarta-feira (21). O comentarista agradeceu o carinho dos fãs, mostrou gratidão pelo tempo de trabalho na TV e disse que houve divergências de ideias na emissora.

"Foram horas muito intensas, é verdade. Mas, ao mesmo tempo, de uma resiliência que tenho certeza que vai ser extremamente positiva para o meu futuro. Não tinha a dimensão de tanta gente boa que estava ao meu redor, torcendo pelo meu sucesso e que lamentou a minha saída da ESPN", disse.

Facincani afirmou que aprendeu muito na ESPN e elogiou a emissora. "Não posso esquecer também nesta mensagem de agradecer, nestes dois anos, à ESPN por toda estrutura e base que me deu para que eu pudesse me consolidar na carreira. Foi um sonho de infância trabalhar neste lugar tão nobre e especial. É a casa que mais admirava quando era moleque, que assistia a todos os jogos internacionais, aquela que me doutrinou jornalisticamente a seguir na profissão e que, depois de muitos anos, tive a honra de sentar numa bancada da ESPN".

O jornalista comentou a sua demissão. "Divergências de ideias existem em todas as praças e mercados, não foi diferente desta vez. A ESPN segue o caminho dela com muito sucesso porque, de fato, está revolucionando o mercado esportivo. Eu vou seguir e trilhar o meu caminho aqui com vocês", finalizou Facincani.

Felippe Facincani é jornalista e radialista desde 2006, quando se formou em Comunicação Social na Universidade São Judas Tadeu. Atuou nas rádios Bandeirantes, Bradesco Esportes FM, Estadão, Record, Jovem Pan e 105 FM, além de trabalhar na RedeTV! e no Terra. 

Compartilhe