2

Renata Fan zoa Galo e diz que jornalista mineiro 'só depende do Cruzeiro'

Apresentadora Renata Fan provocou o mineiro Heverton Guimarães ao dizer que ele 'só depende do Cruzeiro', devido às derrotas de Atlético e América nesta rodada

29/09/2022 18:59
compartilhe
Hulk (esq), do Atlético, e Edu (dir), do Cruzeiro, em em jogos pelos seus times
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press -- Staff Images / CRUZEIRO

Hulk (esq), do Atlético, e Edu (dir), do Cruzeiro, em em jogos pelos seus times


Apresentadora esportiva, Renata Fan ironizou a derrota do Atlético para o Palmeiras por 1 a 0, nessa quarta-feira (28), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada da Série A. A brincadeira foi feita para provocar Heverton Guimarães, o representante mineiro do programa 'Jogo Aberto', da Band.
 
 

Após a derrota do Atlético e o revés do América diante o Cuiabá, também nessa quarta, Renata afirmou que o comentarista 'depende' apenas do Cruzeiro para se vangloriar. Isso porque, a Raposa goleou a Ponte Preta por 4 a 1, pela 32ª rodada da Série B, e está próxima de conquistar o título da segunda divisão.

"Heverton, você está falando muito para quem perdeu em Cuiabá, perdeu no Mineirão e só pode depender do Cruzeiro. Só depende do Cruzeiro. (...) Bom programa para você aí em Minas. É melhor ir para outra vibe, outra história. Amanhã, a gente volta a conversar. Triste", caçoou Renata Fan.

Apesar da brincadeira, a apresentadora afirmou também estar triste com a ascensão do Palmeiras na liderança da Série A. Torcedora do Internacional, Renata torceu para que o Atlético pudesse vencer o jogo e o Colorado, terceiro colocado, se aproximasse do Verdão na tabela.

"Que coisa, mais uma semana inteira que o Galo teve para se preparar para o jogo. Só pensando nisso. O Palmeiras esfacelado, sem vários jogadores, destruído, improvisando zagueiro como primeiro volante, e nem para isso, Heverton, nem para dar uma graça no campeonato. Eu também estou mal. Também estou solidária a você", disse, aos risos.
 
 
 
 

Compartilhe