2

Ex-goleiro Marcos alfineta Casagrande sobre Neymar após vitória do Brasil

Ex-comentarista da Rede Globo é crítico declarado de Neymar; atacante voltou de lesão e comandou a goleada da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Sul

06/12/2022 11:45
compartilhe
Marcão alfinetou Casagrande por desempenho de Neymar na vitória do Brasil sobre a Coreia do Sul
foto: Montagem de fotos de reprodução/Instagram e Nelson Almeida/AFP

Marcão alfinetou Casagrande por desempenho de Neymar na vitória do Brasil sobre a Coreia do Sul

Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos aproveitou a goleada da Seleção Brasileira por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, nessa segunda-feira (5/12), pelas oitavas de final da Copa do Mundo, para alfinetar o comentarista Walter Casagrande. O ex-jogador do Corinthians é crítico de Neymar e já chegou a declarar que o Brasil não precisaria do atacante para conquistar o hexa no Catar. 
 
Neymar retornou aos gramados após duas partidas fora devido a uma lesão no tornozelo direito, sofrida na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, ainda na primeira rodada do Grupo H. E o astro brasileiro teve grande atuação contra os sul-coreanos - marcou um gol e recebeu o prêmio de craque do jogo
 
Marcos aproveitou o bom jogo de Neymar para alfinetar Casagrande. O ex-goleiro pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 publicou uma mensagem nas redes sociais e citou nominalmente o comentarista.
 
"Não precisamos dele (Neymar) não, precisamos do Walter Casagrande para o hexa (risos)", escreveu. 
 

Brasil x Coreia do Sul: fotos do jogo pelas oitavas de final da Copa

 
Com a vitória sobre a Coreia do Sul, o Brasil garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Mundo. Agora, a Seleção enfrentará a Croácia na próxima sexta-feira (9/12), às 12h (de Brasília), no estádio Cidade da Educação, em Doha.  
 
Veja abaixo os lances da vitória brasileira na Copa do Mundo:
 


Compartilhe