2

Cruzeiro brigará entre os 10 primeiros da Série A, avalia repórter da Globo

Guto Rabelo avaliou que Pezzolano precisa, assim como em 2022, tirar o melhor dos jogadores contratados para 2023

15/01/2023 14:32 / atualizado em 15/01/2023 14:46
compartilhe
Pezzolano comandará o Cruzeiro pela segunda temporada seguida
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Pezzolano comandará o Cruzeiro pela segunda temporada seguida

Repórter do Grupo Globo, o jornalista Guto Rabelo avaliou que o Cruzeiro brigará na 'primeira metade' da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro em 2023.

Depois da campanha que acabou com o título da Segunda Divisão, em 2022, o clube celeste retorna à elite do futebol brasileiro nesta temporada.

"Estou muito ansioso para ver como será o Cruzeiro na Série A, como vai ser o Pezzolano com esse time também. Acho que o segredo do Cruzeiro em 2022 foi ter conseguido tirar daqueles jogadores até mais do que poderiam dar", avaliou o repórter.

Como torcedores do Cruzeiro avaliaram os reforços

"É o que esperamos novamente. Que ele consiga tirar o máximo. Se conseguir isso, o Cruzeiro briga na metade para cima da tabela", complementou o jornalista durante participação no podcast 'Bora pra Resenha' (assista ao corte abaixo).

O Cruzeiro tem cumprido a promessa de reformulação no elenco. Até aqui, a direção celeste já anunciou 13 contratações para 2023 e promoveu 20 saídas. Portanto, o time que iniciará a temporada terá muitas caras novas.

Já foram anunciados o goleiro Anderson, os zagueiros Neris e Reynaldo, os laterais William e Igor Formiga, os meio-campistas Fernando Henrique, Ramiro, Wallisson, Nikão e Mateus Vital, além dos atacantes Wesley, Matheus Davó e Rafael Bilu.  

A estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro está marcada para sábado (21), às 19h, diante do Patrocinense, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.



Compartilhe