2

Comentarista cruzeirense entrega fralda para atleticano: 'Evita se borrar'

Hugão, representante do Cruzeiro no Alterosa Esporte desta segunda-feira (13/2), presentou e provocou Fael Lima, comentarista do Atlético

13/02/2023 17:28 / atualizado em 13/02/2023 17:49
compartilhe
Gilberto (esq), do Cruzeiro, e Paulinho (dir), do Atlético, em partidas pelo Campeonato Mineiro
foto: Cris Mattos -STAFF IMAGES -- Pedro Souza / Atlético

Gilberto (esq), do Cruzeiro, e Paulinho (dir), do Atlético, em partidas pelo Campeonato Mineiro


Em meio às gozações pré-clássico entre Cruzeiro e Atlético, Hugão, representante celeste no Alterosa Esporte, entregou presentes provocativos para Fael Lima, comentarista do Galo na bancada desta segunda-feira (13/2). O cruzeirense levou ao programa uma chupeta, uma fralda e um lencinho com o intuito de "evitar o choro" do atleticano.
 
 

"Trouxe um presentinho. A chupeta é porque eles estão contando com muita vantagem antes da hora, e o salto é muito alto. Mas lembra de 2021, para não ter choradeira depois. O lencinho é para o programa de amanhã, porque o Fael vai estar em uma choradeira desgramada. E a fralda é porque eles se borram quando enfrentam o Cruzeiro, porque tem uma admiração, uma paixão platônica", disse Hugão.

Cruzeiro e Atlético se enfrentam às 20h desta segunda-feira (13/2), no estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
 

Resultado do mano a mano de Cruzeiro x Atlético

 

Cruzeiro x Atlético


O Atlético chega ao clássico em melhor fase em relação ao Cruzeiro. Com quatro vitórias em quatro jogos no Estadual, a equipe alvinegra lidera o Grupo A, com 12 pontos. Enquanto isso, os celestes estão na lanterna do Grupo C, em quarto lugar, com apenas quatro pontos. Até aqui, o time de Paulo Pezzolano venceu um, empatou um e perdeu dois jogos.

Como forma de provocação ao mau momento da Raposa, Fael Lima levou uma lanterna ao Alterosa Esporte desta segunda-feira.
 

ChatGPT responde perguntas sobre clássico entre Cruzeiro e Atlético

 

Compartilhe