2

Amiga de Key Alves, Tifanny não acredita em volta ao Osasco após BBB 23

Segundo a ponteira do time de vôlei paulista, Key deixou de operar joelho para entrar no reality show; busca pela fama pode afastar a atleta do esporte

22/02/2023 12:06 / atualizado em 22/02/2023 12:28
compartilhe
Outro fator que complica o retorno de Key Alves para o vôlei são suas declarações no BBB 23
foto: Reprodução de internet

Outro fator que complica o retorno de Key Alves para o vôlei são suas declarações no BBB 23


 
Confinada na casa mais vigiada do Brasil, a jogadora de vôlei Key Alves já falou algumas vezes, no Big Brother Brasil 23, sobre a possibilidade de retomar a carreira no esporte após o programa - ela é líbero do Osasco. Fora da casa, Tiffany Abreu, ponteira do clube paulista, admitiu em entrevista que não acredita em retorno da sister para as quadras. 

"Se ela voltar é porque ama muito o esporte. Acredito que ela vai acabar trabalhando com TV mesmo, que é algo que ela sempre quis. Quem sabe até fazer uma novela", acredita Tiffany.

Amigas desde a época do Sesi-Bauru, em 2017, Tifanny admitiu que a líbero sempre desejou a fama: "Ela sempre sonhou em ser famosa e conhecida. Não sei se o vôlei vai ser a preferência dela".

Lesão no joelho


Além da busca pela fama, outros fatores dificultam a volta da sister para as quadras de vôlei: para entrar no BBB 23, Key Alves deixou de fazer uma cirurgia, conta Tiffany. 

Em outubro de 2022, a líbero sofreu entorse no joelho esquerdo durante uma partida. Ela rompeu o ligamento cruzado anterior e precisaria passar por cirurgia e um longo período de recuperação. 

Segundo Tiffany, o procedimento já estava agendado, e Key desmarcou de última hora: "Fiquei muito preocupada porque ela não foi fazer a cirurgia. Já estava marcada, e ela desmarcou. Eu nem imaginava que era por causa do BBB. Depois, fui juntando os pontos, porque ela não podia falar pra ninguém. Ninguém sabia. Acho que ela só comentou com os diretores do time, mas nós, atletas, não ficamos sabendo de nada".

Tifanny enfatizou que o problema não a atrapalha no dia a dia e nas provas do reality show: "Para jogar em alto nível é necessário fazer a cirurgia. Mas para ter uma vida normal, como ela está tendo no BBB, não precisa", explicou.

Desconforto com companheiras de equipe


Outro fator complica o retorno de Key Alves para o vôlei: suas declarações. Nesta semana, durante conversa no BBB 23, a líbero do Osasco causou desconforto entre as jogadoras fora da casa. 

Segundo relato, a sister teria causado um incômodo no clube, pois suas companheiras de equipe não gostavam do fato de ela não as seguir nas redes sociais. Key destacou que o técnico do time até chegou a fazer uma reunião para acabar com o 'desentendimento' no vestiário. 

A jogadora contou que as companheiras a olhavam torto, fazendo "carão"' e que após o mal-estar ser resolvido, ela passou a seguir as jogadoras do Osasco. 

Key é a atleta de vôlei mais seguida nas redes sociais.

A declaração no BBB 23 parece não ter agradado as demais jogadoras do Osasco. Bicampeã olímpica, Fabi comentou uma postagem de repercussão da fala da jogadora no reality show, escrevendo "Oii?".
 
 

Não é a primeira vez que a sister causa repercussão no mundo do vôlei com suas 'revelações' no programa. Na semana passada, Key Alves foi assunto fora do BBB 23 ao comentar sua dispensa da Seleção Brasileira de vôlei feminino. 


Compartilhe