2

Comentarista critica torcedores do Cruzeiro: 'Virou SAF para não acabar'

Vitor Sergio Rodrigues, jornalista da TNT Sports, falou sobre o comportamento dos torcedores de Cruzeiro, Botafogo e Vasco, que se tornaram SAF

18/03/2023 10:13
compartilhe
Vitor Sérgio Rodrigues, comentarista da TNT Sports Brasil
foto: Reprodução/YouTube De Placa

Vitor Sérgio Rodrigues, comentarista da TNT Sports Brasil

Comentarista da TNT Sports, Vitor Sérgio Rodrigues criticou o comportamento das torcidas de Botafogo, Cruzeiro e Vasco, grandes clubes brasileiros que se tornaram Sociedade Anônima do Futebol. Para o jornalista, os torcedores têm que entender que estes times se tornaram SAF para "não acabar". 

Durante o programa De Placa nesta sexta-feira (17/3), Vitor Sérgio Rodrigues falou sobre as cobranças dos torcedores destas equipes brasileiras. Para ele, é necessário ajustar as expectativas quanto a esses clubes.

"O torcedor brasileiro, de todos os clubes, entenderam 'meu time virou SAF, ele virou o Chelsea, o Manchester City, o PSG'. E não é isso que vai acontecer. Não é isso. Botafogo, Cruzeiro e Vasco viraram SAF com um objetivo: não acabar", disse Vitor Sergio Rodrigues, que seguiu falando sobre o assunto. 

"Depois que não acabar e já estiver fora do caminho [de risco], aí você tenta voltar a ser campeão. O entendimento tem que ser esse. O torcedor de Botafogo, Cruzeiro e Vasco acham que o time tem que ser campeão este ano e não tem", concluiu VSR. 

A fala do jornalista foi motivada pela eliminação do Vasco da Gama na Copa do Brasil. O time carioca perdeu nos pênaltis para o ABC na noite dessa quinta-feira (16/3) e deixou a competição nacional logo na segunda fase. 

Na última temporada, Cruzeiro e Vasco estavam na Série B e retornaram à Primeira Divisão do Brasileirão. Já o Botafogo, outro grande clube do futebol brasileiro que se tornou SAF, já estava na elite do Campeonato Brasileiro e terminou o torneio na 11ª posição.

Compartilhe