2

'O Cruzeiro é muito maior que o Vasco', dispara Cicinho

Para o ex-jogador, o Cruzeiro é o time que se tornou SAF que tem as melhores perspectivas para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2023

21/03/2023 14:13 / atualizado em 22/03/2023 12:17
compartilhe
Cicinho disse que o Cruzeiro é maior que o Vasco
foto: Reprodução

Cicinho disse que o Cruzeiro é maior que o Vasco


O ex-jogador Cicinho afirmou durante o programa Arena SBT, nesta segunda-feira (20), que o Cruzeiro é 'muito maior' que o Vasco. O comentarista explicou que a Raposa tem mais chances de prosperar na Série A do Campeonato Brasileiro de 2023 pela boa campanha que fez na Série B ano passado. 

No quadro 'Placa da discórdia', os comentaristas da casa respondem uma série de questões sobre os clubes brasileiros. Ao ser questionado sobre 'Qual clube que virou SAF tem a melhor expectativa para 2023?', Cicinho respondeu Cruzeiro. 

"De todos os times que você citou, o único grande é o Cruzeiro. Estou comparando o Cruzeiro com o Vasco. O Cruzeiro é muito maior que o Vasco. Então desses times, com a força do torcedor, do Ronaldo, é o que mais tem (expectativa para 2023", falou o ex-lateral.

"Na Segunda Divisão, o Cruzeiro subiu com o pé nas costas, demonstrou que era mais forte. O Vasco foi no último suspiro", explicou Cicinho. 



Discordâncias


No entanto, a opinião não foi unânime na bancada e gerou discussão. O convidado do programa, o rapper Edi Rock concordou com Cicinho. Os comentaristas Mano e Renata Saporito discordaram. Mano não apontou nenhum clube SAF com boa perspectiva, enquanto Renata disse que o Vasco seria o melhor dirigido.

O apresentador Benjamin Back também rebateu os argumentos do ex-atleta. 

"Só pra lembrar o Cicinho, o Cruzeiro já perdeu para o Pouso Alegre este ano e empatou com Patrocinense. Eu concordo que ter o Ronaldo como dono é diferente, gostaria que ele se desse bem. Mas é um negócio complicado. Cruzeiro está endividado, não joga no Mineirão, técnico foi embora. Trouxe o português Pepa, que só dirigiu times pequenos. Não sei se vai ter dinheiro para contratar. A boa perspectiva é não cair", disse Back. 




Compartilhe