2

Após sair do BBB, Fred festeja título e final do Palmeiras; veja vídeo

Enquanto o youtuber estava confinado, o Palmeiras venceu a Supercopa do Brasil contra o Flamengo e chegou à quarta final consecutiva no Campeonato Paulista

22/03/2023 14:20 / atualizado em 22/03/2023 14:36
compartilhe
foto: Reprodução de vídeo

 
Eliminado do Big Brother Brasil 2023 com 50,23% dos votos, Fred está de volta ao "mundo real". Longe do confinamento, o influenciador, que é torcedor assumido do Palmeiras, comemorou o título alviverde na Supercopa do Brasil e ficou surpreso pela classificação do Água Santa na final do Campeonato Paulista. 
 
 

"Teve a Supercopa? Já que (o Palmeiras) não contratou ninguém, acho que o Flamengo. Palmeiras? Vamos! Vamos, Palmeiras! 4 a 3? Vamos!", disse o youtuber enquanto comemorava. 


Ao ser perguntado sobre a final do Paulista, Fred arriscou um clássico, mas foi pego de surpresa pela resposta. 

"Tomara que Palmeiras x Corinthians. Palmeiras x Água Santa? O que aconteceu com o Água Santa? Contratou os caras que o Palmeiras não contratou? Caramba, e já é final de semana agora? E o pai vai estar lá! Com o Neneco se bobear. Que maravilhoso!", celebrou. 

O primeiro jogo da final do Paulistão está marcado para 2 de abril, mas o local ainda não foi definido. O Água Santa deseja jogar na Vila Belmiro, porém o Morumbi também é opção. O segundo jogo será em 9 de abril, no Allianz Parque. 

Fred foi eliminado do BBB 23 nessa terça-feira (21). O influenciador recebeu uma segunda chance para participar da dinâmica de repescagem, mas desistiu do programa alegando saudades de sua família e esgotamento mental. 

Contratações alviverdes


Apesar do bom início de temporada, o Palmeiras perdeu peças significativas do elenco campeão do Campeonato Brasileiro de 2022, como Gustavo Scarpa e Danilo - que foram para o Nottingham Forest - e não contratou novos jogadores. 

Fred aproveitou o momento pós-confinamento para questionar Leila Pereira, presidente do clube, e pedir reforços. 

"(O Palmeiras) não contratou ninguém? Ei, diretoria. Tia Leila! Meu lugar de fala aqui agora! Voltei a ser corneta, estou há dois meses sem cornetar o Palmeiras. A cara do Palmeiras, nem 'uminha'?", cornetou Fred.

Compartilhe