Oi, @ESPNBrasil .
%u2014 Botafogo F.R. (@Botafogo) April 18, 2023
Sabemos que futebol não é o forte de vocês, então a gente ajuda a explicar: quem vence uma partida é quem faz mais gols. %uD83D%uDE09 pic.twitter.com/malwcQtrZC
"Oi, ESPN Brasil. Sabemos que futebol não é o forte de vocês, então a gente ajuda a explicar: quem vence uma partida é quem faz mais gols", disse o perfil do Botafogo no Twitter, com a imagem do triunfo sobre o São Paulo (2 a 1).
Eu me expressei mal. A pauta do programa era sobre "entre Flamengo, Fluminense e Vasco, quem teve a vitória mais chamativa". Enquanto improvisava a abertura, me lembrei que o outro grande clube do Rio também tinha vencido. Nesse meio de caminho, minha colocação não foi bem feita.
%u2014 Paulo Andrade (@_paulo_andrade_) April 18, 2023
Ele foi questionado sobre o motivo de o Botafogo ter sido deixado de fora da discussão. "Foi separado pelo editor-chefe. Mas se você assistiu ao bloco da conversa sobre o tema, verá que eu incluí o Botafogo também", afirmou.
Foi separado pelo editor-chefe. Mas se você assistiu ao bloco da conversa sobre o tema, verá que eu incluí o Botafogo também.
%u2014 Paulo Andrade (@_paulo_andrade_) April 18, 2023
"Qual dos três do RJ estreou melhor? Tô falando dos que venceram... É... dos que conseguiram vitórias mais fortes!"
— Museu do Fogão %uD83D%uDD25 (@MuseuBFR) April 18, 2023
Que postura PATÉTICA do Linha de Passe, da ESPN. Isso aqui é qualquer coisa, menos jornalismo.
Escrotidão é pouco pra definir. %uD83E%uDD22 pic.twitter.com/Y2AZaaAaiQ