2

Ex-Cruzeiro, Roger tenta explicar gol perdido por Gilberto: 'Difícil'

Atacante perdeu chance clara na pequena área nos minutos finais da vitória celeste sobre o Bragantino, por 3 a 0, no sábado (30/4), pelo Campeonato Brasileiro

02/05/2023 09:04 / atualizado em 02/05/2023 09:14
compartilhe
Roger Flores disse que não entendeu o erro do atacante do Cruzeiro
foto: Divulgação / SporTV

Roger Flores disse que não entendeu o erro do atacante do Cruzeiro


O atacante Gilberto, do Cruzeiro, perdeu um gol na pequena área, nos minutos finais da vitória celeste sobre o Bragantino, por 3 a 0, no sábado (30/4), pelo Campeonato Brasileiro. Durante o 'Troca de Passes', do SporTV, o ex-jogador Roger Flores disse que é difícil explicar o que ocorreu.


A jogada se desenrolou aos 43' do segundo tempo. Bilu escapou pela direita e cruzou para Gilberto, que estava livre dentro da pequena área. Mesmo com o gol aberto, ele errou a finalização e bateu para fora.

Roger e Marcelo Barreto trataram o assunto de forma bem-humorada.

"E essa jogada, Barreto, quero ver se você faria esse gol. Pela direita o Bilu, e olha só...", disse Roger Flores.

"Essa aí é para o Inacreditável Futebol Clube. Errou a passada, o que houve?", questionou Barreto.

"Difícil explicar, veio na perna boa dele. Veio um pouquinho atrás, mas ele está com a perna atrás já esperando a bola. Eu não entendi", disse Flores.

"Pelo menos foi no jogo em que quebrou o jejum. Já imaginou se não faz esse gol e não quebra o jejum? Ia estar com a cabeça inchada agora", afirmou Barreto.

Palavra do artilheiro


Na partida, Gilberto já havia feito um gol. Ele tentou explicar o lance. "Ainda acabei perdendo o gol por não ter visto a bola. Quando fui dar o tapa, ela tinha escapado um pouquinho", disse.

Contratado nesta temporada, Gilberto chegou a quatro gols em 13 jogos pelo Cruzeiro. Na vitória por 4 a 0 contra o Villa Nova, em Nova Lima, pelo Estadual, o centroavante fez os únicos três gols pelo time celeste até então. 

Depois disso, o jogador de 33 anos esteve em oito compromissos da Raposa e não balançou a rede dos adversários. O jejum de Gilberto durou 782 minutos em campo em jogos oficiais. Ele ainda atuou em dois amistosos, contra Red Bull Bragantino e Juventude, e também não marcou. 

Compartilhe