2

Já eliminado, Cruzeiro perde para o São Paulo no Brasileiro Feminino

Sem chances de se classificar e também livre do rebaixamento, time celeste é batido por 1 a 0 pelo tricolor no Sesc Alterosas, em BH

04/08/2022 00:00
compartilhe
Cruzeiro foi derrotado pelo São Paulo, mas está livre do rebaixamento
foto: Gustavo Martins/Cruzeiro

Cruzeiro foi derrotado pelo São Paulo, mas está livre do rebaixamento


Sem chances de classificação para as oitavas de final, o Cruzeiro cumpriu tabale diante do São Paulo e perdeu por 1 a 0 no Sesc Alterosas, em BH, nesta quarta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Ingrid marcou para o tricolor, aos 25min do segundo tempo. 

O resultado manteve o São Paulo na briga pela liderança. O time paulista chegou aos 32 pontos e ocupa o terceiro lugar. Já garantido entre os oito melhores, o tricolor está atrás do Inter (33) e do Palmeiras (34), respectivamente segundo e primeiro colocados. O Cruzeiro, sem chance de avançar à próxima fase, permaneceu com 13 pontos e é o 12º.

O Cruzeiro se despedirá do Brasileiro Feminino na rodada de encerramento da fase inicial. Livre do rebaixamento, o time celeste vistará o Bragantino, que já caiu para a Série A2 e é o lanterna do Brasileirão. O jogo será neste domingo, às 11h, no CT RB Brasil. 

O São Paulo terá como motivação buscar a liderança na rodada final. O time tricolor receberá outro rebaixado, o São José, neste domingo, às 11h, em Cotia. Para alcançar o êxito de assumir a ponta, a equipe do Morumbi terá que torcer por tropeços do Palmeiras, que enfrenta o rebaixado Esmac, fora de casa, e do Internacional, que visitará o Avaí Kindermann.


Compartilhe