2

João Paulo lamenta fase do América e pede união por reação no Brasileiro

Coelho foi superado pelo Flamengo e sofreu terceira derrota seguida na competição

13/06/2021 18:18 / atualizado em 13/06/2021 18:38
compartilhe
João Paulo completou 100 jogos pelo América em derrota para o Flamengo
foto: João Zebral/América

João Paulo completou 100 jogos pelo América em derrota para o Flamengo


O lateral-esquerdo João Paulo lamentou o mau momento do América no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Coelho foi superado pelo Flamengo por 2 a 0, no Maracanã, e amargou a terceira derrota em três rodadas disputadas na competição. O experiente defensor, que completou 100 jogos pelo clube mineiro, destacou a necessidade de reação da equipe para a próxima partida, contra o Cuiabá, no Independência. 



“É difícil enfrentar o Flamengo no Maracanã, ainda mais numa crescente que a equipe do Flamengo está, Não conseguimos impor aquilo que nos foi traçado. Precisamos levantar a cabeça. Temos de tirar forças para esse momento de adversidade, com o grupo todo unido para voltarmos a vencer no próximo jogo, em casa”, declarou o camisa 6, em entrevista ao Premiere, na saída de campo. 

O América segue na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Nas duas rodadas iniciais, os mineiros foram batidos por Athletico-PR e Corinthians.  O Coelho também vem de eliminação na terceira fase da Copa do Brasil, nos pênaltis, para o Criciúma, na quarta-feira passada.

O time de Lisca pode  terminar a terceira rodada na última posição da tabela, caso a Chapecoense pontue na partida contra o Ceará, às 20h30 deste domingo.

A busca pela reabilitação será diante do Cuiabá, nesta quinta-feira, às 17h, no Independência, em Belo Horizonte. 

Flamengo x América: fotos do jogo pela Série A


Compartilhe