2

América encerra preparação para duelo contra o Palmeiras pelo Brasileiro

Equipes se enfrentam no Allianz Parque, às 11h deste domingo

19/06/2021 17:12
compartilhe
Coelho será comandado pelo auxiliar técnico Cauan de Almeida em duelo contra o Palmeiras
foto: Estevão Germano/América

Coelho será comandado pelo auxiliar técnico Cauan de Almeida em duelo contra o Palmeiras

O América treinou na manhã deste sábado, no estádio Nicolau Alayon, do Nacional-SP, e encerrou a preparação para o confronto com o Palmeiras, neste domingo, às 11h, no Allianz Parque, pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo após acerto com Vagner Mancini para ser o novo comandante do time, o Coelho ainda será dirigido pelo auxiliar técnico Cauan de Almeida em busca da primeira vitória na competição.

A atividade no campo do Nacional foi comanda pelo auxiliar permanente do clube, que tem recebido o suporte de William Batista, técnico do Sub-20, e de Maickel Padilha, coordenador do Núcleo de Análise e Mercado. O auxiliar teve uma conversa com o grupo de jogadores relacionados para a partida e depois comandou uma atividade tática em campo reduzido.

Após o treino, elenco e comissão técnica retornaram para o hotel onde estão hospedados na capital paulista e prosseguem a concentração até a manhã deste domingo.

Vagner Mancini vai ao estádio palmeirense assistir ao jogo e conhecer seus novos comandados. O treinador será integrado ao elenco e, na terça-feira, dá início de fato a sua passagem pelo clube, seguindo preparação para enfrentar a Juventude, em duelo marcado para 16h de quinta-feira, no Independência, pela 6ª rodada da Série A.

Com apenas um ponto somado em quatro rodadas, o América ocupa a 19ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe