Dura derrota do América não desanima Juninho, que vê crescimento do time

Volante do Coelho comentou sobre o revés sofrido para o Palmeiras, de virada, pelo Campeonato Brasileiro

20/06/2021 13:49 / atualizado em 20/06/2021 17:28
compartilhe
Juninho acredita que o América teve uma melhora em relação aos jogos anteriores
foto: Estevão Germano / América

Juninho acredita que o América teve uma melhora em relação aos jogos anteriores



O América sofreu uma dura derrota neste domingo. O algoz foi o Palmeiras, que venceu de virada, por 2 a 1, com gol no último lance. A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.  De alento, fica o bom primeiro tempo no Allianz Parque diante de um clube que conta com um dos melhores elencos do país. É o que pensa o volante Juninho, do Coelho.
 


"Fizemos um bom primeiro tempo, tivemos várias chances de sair na frente. Acho que é pegar as coisas boas, fizemos um bom jogo hoje contra o Palmeiras. Agora é isso que a gente tem de mostrar no campeonato", disse Juninho, ao canal Premiere
 
Bem na partida, o América abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo com o meia Geovanne. Aos 38, porém, Willian empatou. O Coelho poderia ter voltado à frente no placar com o atacante Ademir, em cobrança de pênalti, nos últimos instantes da etapa inicial. O jogador, contudo, cobrou mal a penalidade, facilitando a defesa do goleiro Jailson.
 
No segundo tempo, o América não repetiu a boa atuação e teve poucas chances. E, no último lance da partida, Willian balançou as redes de novo, e virou para a equipe paulista.  "O gol no final foi um pecado, um erro. Mas é isso, nossa equipe é cada um abraçar e no final vai dar certo, se Deus quiser", acredita Juninho. 
 

Palmeiras x América: fotos do jogo pela Série A

 
 
O Coelho volta a campo contra o Juventude somente na quinta-feira (24), às 16h. O duelo, pela sexta rodada do Brasileiro, será no estádio Independência, em Belo Horizonte. Com apenas um ponto em cinco partidas, o América tentará a primeira vitória no Nacional na estreia do técnico Vagner Mancini. 
 


Compartilhe