Mancini promove uma mudança na escalação do América para jogo com o Bahia

Equipes se enfrentam às 19h desta quarta-feira (30), em Salvador

30/06/2021 18:02 / atualizado em 30/06/2021 18:13
compartilhe

Técnico Vagner Mancini definiu escalação do América para enfrentar o Bahia
foto: Mourão Panda/América

Técnico Vagner Mancini definiu escalação do América para enfrentar o Bahia

 

O técnico Vagner Mancini promoveu apenas uma mudança na escalação do América para enfrentar o Bahia, às 19h desta quarta-feira (30), no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Na lateral-esquerda, o veterano João Paulo retoma a condição de titular.

 

Sendo assim, a escalação do Coelho tem: Matheus Cavichioli; Eduardo, Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo; Juninho Valoura, Zé Ricardo e Marcelo Toscano; Rodolfo, Felipe Azevedo e Ribamar.

 

João Paulo havia sido preservado dos dois últimos confrontos do América, contra Juventude e Internacional, por incômodo muscular. Alan Ruschel havia sido escolhido como seu substituto. Recuperado, o experiente atleta de 34 anos volta ao time. 

 

Por sua vez, o Bahia irá a campo com: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. 

 

O América vive um momento muito ruim e busca reabilitação. Há 11 jogos sem vencer, o Coelho ainda não triunfou na Série A (três empates e quatro derrotas) e, neste momento, é o vice-lanterna da competição.


Compartilhe