2

Alê vê América melhor e lamenta empate com gosto de derrota com Atlético-GO

Com o resultado, o Coelho segue na zona de rebaixamento do Brasileirão

01/08/2021 23:17 / atualizado em 02/08/2021 00:46
compartilhe
Alê voltou à equipe titular após dez jogos
foto: Marina Almeida/ América

Alê voltou à equipe titular após dez jogos


O América completou cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro ao empatar por 1 a 1 com o Atlético-GO, neste domingo, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 14ª rodada. Com o resultado o time mineiro segue na zona de rebaixamento, com 11 pontos.





Na saída de campo, o meio-campista Alê lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo América e classificou o resultado como um 'empate como gosto de derrota'. Segundo ele, o Coelho foi superior na partida. 

"Saímos com um gostinho de derrota por, no segundo tempo, ter mais oportunidades de gols do que eles. Foi um jogo até que equilibrado, porém nossas oportunidades foram melhores. Então, fica um gostinho de derrota, mas no Campeonato Brasileiro sempre é importante pontuar, principalmente quando é fora de casa", disse ao Premiere FC

Atlético-GO x América: veja as fotos do duelo da 14ª rodada do Brasileirão


Ainda de acordo com Alê, apesar da falta de resultados positivos, é possível enxergar uma evolução da equipe, que vem jogando bem nos últimos jogos.

"A partir do jogo contra o Fortaleza, nós tivemos bons jogos, mas infelizmente não conseguimos vencer. Acredito que a hora que a gente conseguir vencer vamos ter uma boa sequência de resultados e vamos sair da zona do rebaixamento", finalizou. 

Alê voltou a ser titular do América após dez jogos. Com o técnico Vagner Mancini ele ainda não teve grandes oportunidades. À exceção do duelo contra o Dragão, ele foi reserva nos demais compromissos. 

O Coelho volta a campo no próximo domingo (8), às 16h, no Independência, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada do Brasileiro. O adversário será o Fluminense, que está na 12ª posição, com 17 pontos. 


Compartilhe