América se reapresenta com volta de jogadores recuperados de COVID-19

Goleiro Jori, volante Zé Ricardo, meia Alê e os atacantes Chrigor e Léo Passos retornaram aos treinamentos no CT Lanna Drumond

31/08/2021 13:44 / atualizado em 31/08/2021 14:17
compartilhe
Alê vinha sendo titular com o técnico Vagner Mancini
foto: Marina Almeida/América

Alê vinha sendo titular com o técnico Vagner Mancini

O grupo do América se reapresentou na manhã desta terça-feira com novidades. Os cinco primeiros jogadores que testaram positivo para COVID-19 na semana retrasada voltaram a treinar com o restante dos companheiros no CT Lanna Drumond.

O goleiro Jori, o volante Zé Ricardo, o meia Alê e os atacantes Chrigor e Léo Passos foram liberados pelo departamento médico do clube após cumprirem isolamento e passar por exames de avaliação cardiológica.

O zagueiro Eduardo Bauermann, que testou falso-positivo na semana passada, também participou do treinamento. O goleiro Airton, o lateral-direito Diego Ferreira, o meia Bruno Nazário e o atacante Rodolfo seguem em isolamento.

O dia no CT


O técnico Vagner Mancini conversou com os jogadores parabenizou o grupo pela vitória por 2 a 0 sobre o Ceará no domingo, no Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Os titulares da partida realizaram trabalhos regenerativos, enquanto o restante do grupo permaneceu em campo. Os atletas participaram de exercícios físicos, técnicos e táticos. O Coelho volta ao Lanna Drumond para treinos na manhã desta quarta-feira. 

A equipe terá folga no sábado e no domingo, já que volta a disputar uma partida apenas em 11 de setembro (sábado), às 16h, contra o Athletico-PR, no Independência, pela 20ª rodada da Série A. 

O América ocupa a 17ª colocação da competição, com 18 pontos - mesma pontuação do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.


Compartilhe