2

'Esperanças no atacante': portais argentinos repercutem Zárate no América

Jogador de 34 anos foi anunciado pelo Coelho nesta segunda-feira (30)

31/08/2021 15:00
compartilhe

Zárate desembarcou em Confins para assinar com o América no início da tarde desta terça-feira (31)
foto: Alejandro Pagni/AFP

Zárate desembarcou em Confins para assinar com o América no início da tarde desta terça-feira (31)

 

O América agiu de forma 'silenciosa' e, nesta segunda-feira (30), concretizou uma contratação impactante: a do argentino Mauro Zárate, ex-Boca Juniors e com marcante passagem pelo futebol italiano. Após o anúncio, portais argentinos repercutiram a vinda do atleta ao futebol brasileiro. O Diario Olé destacou que o Coelho 'colocará suas esperanças' no atacante.

 

Imprensa argentina repercute chegada de Zárate ao América

 

Zárate é o 18° reforço do América para a temporada 2021. Livre no mercado, ele assinou contrato com o clube mineiro até o fim do ano e é mais um nome que chega para somar na luta contra o rebaixamento.

 

Neste momento, o Coelho ocupa a 17ª posição da Série A do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos. A equipe voltará a campo no dia 11 de setembro (um sábado), às 16h, e enfrentará o Athletico Paranaense no Independência, em Belo Horizonte.

 

Zárate não atua desde o dia 27 de abril, quando defendeu as cores do Boca em um jogo do Campeonato Argentino. A expectativa, portanto, é de que o atacante leve um tempo para aprimorar o condicionamento físico antes de estrear pelo Coelho.

Contratações do América para a temporada 2021

 


Compartilhe