2

Quem é o mais 'resenha' do América? Zárate brinca e revela sonho; veja

Em vídeo descontraído, atacante se mostrou à vontade no clube mineiro

08/09/2021 15:35 / atualizado em 08/09/2021 20:52
compartilhe
Zárate demonstra adaptação rápida ao ambiente no América
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Zárate demonstra adaptação rápida ao ambiente no América


No quadro 'Cara a cara' da TV Coelho, promovido pelo América com os novos reforços do clube, Zárate se mostrou à vontade no time mineiro. O atacante argentino apontou quem é o jogador mais 'resenha' do elenco alviverde, brincou e revelou um sonho.

Questionado sobre quem seria o nome mais descontraído do Coelho, Zárate foi enfático: "O Orlando (Berrío). Fala muito, o tempo todo (risos)". Assista ao conteúdo no vídeo abaixo:
 
 

Zárate também revelou o seu maior sonho na atualidade. "Neste momento? Que o América fique na primeira divisão e, por que não, tentar chegar em uma copa internacional", afirmou.

O atleta de 34 anos, que tem experiência e bagagem internacional do futebol, também definiu o América: "Uma equipe que tem uma aspiração muito grande e muita vontade de crescer".

Por fim, ele deixou um recado à torcida americana, que espera que o jogador cumpra papel de referência técnica na equipe: "Vou deixar tudo dentro do campo para que conquistemos o primeiro objetivo - a permanência na primeira divisão", prometeu.

Zárate está à disposição do técnico Vagner Mancini para estrear. No entanto, o clube mineiro enfrenta um desafio para tê-lo à disposição no sábado (11), diante do Athletico Paranaense, já que a situação do atleta ainda não foi regularizada no Boletim Informativo Diário (BID).
 
 



Compartilhe