2

Marlon comemora primeiro gol pelo América no Brasileirão: 'É indescritível'

Lateral de 27 anos já soma nove partidas com a camisa alviverde

19/09/2021 21:01 / atualizado em 20/09/2021 01:08
compartilhe
Marlon disputou nove partidas pelo América na temporada
foto: João Zebral/América

Marlon disputou nove partidas pelo América na temporada


O empate do América por 1 a 1 com o Corinthians neste domingo (19), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, foi especial para o lateral-esquerdo Marlon. O defensor de 27 anos marcou pela primeira vez desde sua chegada ao Coelho, no início desta temporada. 
Em entrevista ao canal Premiere na saída de campo para o vestiário, Marlon celebrou o tento marcado. Além disso, ele comentou sobre a dificuldade da equipe em jogar no gramado do estádio do Timão. 

"A sensação é indescritível. O primeiro gol na Série A do Campeonato Brasileiro é muito importante para mim. Só tenho a agradecer a Deus e minha família. (...) A maior dificuldade que a gente encontrou foi o gramado. A gente não tinha jogado em um gramado rápido como esse, em que a bola corre bastante", disse. 

Marlon fez sua estreia pelo América em 2 de maio deste ano. Na ocasião, ele entrou nos minutos finais da vitória americana por 2 a 1 no clássico contra o Cruzeiro, ainda pela semifinal do Campeonato Mineiro. Desde então, o defensor soma oito jogos pelo clube. 

Na 18ª colocação na tabela de classificação, com 22 pontos, o time americano já pensa no próximo adversário. O Coelho encara o São Paulo às 20h30 de quarta-feira (22), no estádio Morumbi, em São Paulo, em duelo adiado da 19ª rodada da Série A. 


Compartilhe