Mancini define substituto de Kal para São Paulo x América; veja escalação

Treinador do Coelho não poderá contar com atleta que, improvisado como volante, tem feito a diferença nos últimos jogos

22/09/2021 19:35 / atualizado em 22/09/2021 19:49
compartilhe

Técnico Vagner Mancini, do América, definiu escalação da equipe para enfrentar o São Paulo
foto: João Zebral/América

Técnico Vagner Mancini, do América, definiu escalação da equipe para enfrentar o São Paulo

 

O técnico Vagner Mancini , do América , definiu o substituto de Lucas Kal para a partida contra o São Paulo , às 20h30 desta quarta-feira (22), no Morumbi, na capital paulista. Em jogo adiado da 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Coelho não poderá contar com o zagueiro - que tem se destacado como volante -, já que seus direitos econômicos são ligados ao Tricolor. Veja, a seguir, a escalação americana para o duelo.

 

O Coelho irá a campo com: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Alê e Juninho; Ademir, Felipe Azevedo, Zárate e Ribamar.

 

Em relação à equipe que empatou em 1 a 1 com o Corinthians no último domingo (19), as novidades ficam por conta dos retornos de Eduardo Bauermann e Felipe Azevedo ao time titular - nas vagas de Anderson e Lucas Kal, respectivamente. Alê deve exercer a função de volante ao lado de Juninho.

 

Por sua vez, o São Paulo irá a campo com: Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Rigoni; Pablo. O atacante Luciano foi cortado de última hora.

 

Em 18° lugar na tabela, com 22 pontos, o Coelho terá um confronto direto contra o rebaixamento nesta quarta-feira. O São Paulo, adversário da noite, é o 12°, com 25 pontos. Se voltar do Morumbi com uma vitória, o América dará enorme salto na tabela e ultrapassará, inclusive, o próprio Tricolor - alcançando a 12ª posição.


Compartilhe