2

Autor de golaço contra o Palmeiras, Patric será desfalque do América

Lateral-direito, que fez belo gol na virada do Coelho, está suspenso

06/10/2021 23:39 / atualizado em 07/10/2021 00:06
compartilhe
Patric (esq) comemora o belo gol contra o Palmeiras: suspensão pelo terceiro cartão amarelo
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Patric (esq) comemora o belo gol contra o Palmeiras: suspensão pelo terceiro cartão amarelo


Autor de belo gol na vitória de virada do América diante do Palmeiras, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Independência, o lateral-direito Patric será baixa para sequência do Campeonato Brasileiro. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão no próximo compromisso do Coelho. 



Patric estava entre os 'pendurados' e foi punido por uma entrada mais dura, aos 39min da etapa final. O lateral-direito será ausência no jogo diante do Juventude, no próximo sábado, às 21h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 25ª rodada do Brasileirão.

América 2 x 1 Palmeiras: fotos da virada do Coelho no Independência


 
Patric foi um dos nomes da partida e tirou o América do sufoco aos 28min, quando o placar estava 1 a 0 para o Palmeiras. Ele recebeu na entrada da área, pelo lado esquerdo, e acertou belo chute no ângulo esquerdo do goleiro Jailson. Em seguida, ele foi advertido pelo cartão amarelo, mas mostrou disposição e entrega até o fim. Nos acréscimos, aos 46min, o Coelho buscou a virada com pênalti batido por Ademir, após checagem do VAR. 

Contra o Juventude, o técnico Vagner Mancini tem como substituto para a posição Diego Ferreira, que começou a temporada como titular e perdeu espaço com a chegada do treinador. Outra opção para a lateral direita seria Eduardo, que no entanto está afastado por causa de um tumor ósseo. 

Fotos da volta da torcida do América ao Independência (6/10/2021)




Compartilhe