2

Sócio leva convidado e ingresso solidário: América inicia venda de bilhetes

Coelho enfrenta o Atlético-GO e pode selar permanência na elite nacional

15/11/2021 14:35 / atualizado em 15/11/2021 15:21
compartilhe
América conta com apoio da torcida para garantir permanência na Série A do Brasileiro em 2022
foto: Mourão Panda/América

América conta com apoio da torcida para garantir permanência na Série A do Brasileiro em 2022

O América preparou novidades e manteve a campanha solidária na venda de ingressos para a importante partida contra o Atlético-GO , nesta quarta-feira, no Independência , pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro . Empate ou vitória no confronto pode garantir o clube mineiro na disputa da primeira divisão nacional na próxima temporada. Os bilhetes começaram a ser comercializados nesta segunda-feira e podem ser adquiridos somente de  forma online .

A novidade ficou por conta do ingresso dos sócios Onda Verde , que terão direito a levar um convidado ao estádio. "O acesso duplo será feito com a carteirinha de sócio e o convidado deverá estar junto do sócio no momento do acesso", informou o América.

O clube ainda manteve a campanha 'Torcida Solidária', em que cada ingresso pode ser adquirido na troca por 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e fubá) - veja abaixo as condições para retirada dos bilhetes. Os mantimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade.

A venda dos ingressos ao público geral segue de  modo virtual . O América comercializará ingressos para o portão 3 (Pitangui), com valores de R$ 35 (inteira) e R$ 17,50 (meia). As vendas seguem até as 17h de quarta-feira, quando os portões do Independência serão abertos aos torcedores.

Selo Torcida Solidária

Para participar da campanha 'Torcida Solidária' e garantir seu ingresso através da troca de alimentos não-perecíveis (exceto sal e fubá), será necessário receber o 'Selo Torcida Solidária' através de grupos de WhatsApp. Torcedores que mantêm relacionamento constante com o América receberão o selo para compartilhar com outros torcedores para engajamento nesta jornada de solidariedade e apoio ao Coelhão.

O torcedor que receber o 'Selo Torcida Solidária' pelo WhatsApp terá o direito de trocar 1 ingresso por 1 Kg de alimento não perecível para o jogo América x Atlético-GO. Para efetivar a troca, basta ir à Loja do América, no Boulevard Shopping (Avenida dos Andradas, 3000, piso G1), nesta segunda-feira, 14h às 20h, terça-feira entre 10h e 22h, e na quarta, dia do jogo, entre 10h às 17h. O ingresso não é nominal, mas a troca seguirá sendo individual para evitar aglomerações.

Protocolos para o jogo

A Prefeitura de Belo Horizonte atualizou o protocolo para acesso às partidas. Portanto, agora não há mais fechamento dos portões uma hora antes do jogo. Quem já tomou as duas doses da vacina ou dose única correspondente contra a Covid-19 não precisa apresentar teste RT-PCR ou antígeno impresso. Basta apresentar o cartão de vacina atualizado na entrada do estádio e um documento de identificação.

Quem não tomou as duas doses ou foi vacinado em período inferior a 15 dias é obrigado a levar os testes impressos (PCR ou Antígeno) e documento de identificação. O mesmo procedimento é válido para os menores de idade.

Entrada para os sócios

O acesso deverá ser realizado através da carteirinha física. Os sócios que fizeram a adesão ao plano ou solicitaram a segunda via no prazo menor que 30 dias úteis poderão procurar o atendimento no estádio para pegarem a liberação para o jogo.

Se você perdeu a sua carteirinha ou está com alguma dúvida, entre em contato com o atendimento Onda Verde através dos canais de comunicação. O contato pode ser pelo e-mail ondaverde@americamineiro.com.br ou telefone e WhatsApp (31) 3431-8175.

O atendimento Onda Verde funcionará na quarta-feira (17/11), na Arena Independência, a partir das 17h.

Ingressos para menores de 12 anos

De acordo com a Lei nº 10.942, de junho de 2016, 1% da carga de ingressos disponível é reservada para menores de 12 anos (portão 3), limitado a 30 ingressos para o jogo desta quarta. A retirada deverá ser feita na Loja do América, na segunda e terça-feira até 22h, mediante apresentação de documento da criança e ingresso ou cartão Onda Verde do responsável.

Compartilhe