2

Marlon, do América, comemora 45 pontos, mas reforça: 'A gente quer mais'

Lateral-esquerdo acertou a trave no empate em 0 a 0 com o Atlético-GO nesta quarta-feira (17), no Independência

17/11/2021 21:35
compartilhe
Marlon, lateral-esquerdo do América, comemorou 45 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro
foto: Mourão Panda/América

Marlon, lateral-esquerdo do América, comemorou 45 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro


O lateral-esquerdo Marlon, do América, comemorou a marca dos 45 pontos alcançada pelo Coelho após o empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, nesta quarta-feira (17), pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o defensor reforçou a busca pela disputa de uma competição internacional em 2022: 'A gente quer mais'.
 
 

Depois do apito final no Independência, em Belo Horizonte, Marlon concedeu entrevista e lamentou não ter marcado diante do Dragão. Aos 35 minutos do segundo tempo, o lateral acertou belo chute de fora da área, com a perna direita, na trave esquerda do goleiro Fernando Miguel.

"Sentimento de tristeza, porque a gente batalhou bastante desde o primeiro tempo. A gente tentou de todos os jeitos, só que o time deles estava muito fechado. Fecharam ali uma linha de cinco (defensores) que estava difícil de furar, mas finalizei ali um bom chute. Por pouco, né? Seria um golaço. Eu venho tentando há muito tempo, durante os treinamentos, nos jogos, e foi por pouco. Se Deus quiser, vamos ver aí nos próximos jogos se sai", avaliou.
 

América 0 x 0 Atlético-GO: fotos do jogo no Independência

 

Marlon avaliou a marca dos 45 pontos como um alívio para o América. Ainda assim, o atleta frisou a busca pela disputa de uma competição internacional em 2022.

"A gente respira, né? Faltam alguns jogos ainda. Somamos mais um ponto. 45 é o cálculo que todos fazem para não cair - só que a gente quer mais. A gente busca mais: Sul-Americana, se der para buscar Libertadores (ou pré-Libertadores) a gente vai tentar aí", garantiu.

O próximo compromisso do América no Brasileirão será no Maracanã, no Rio de Janeiro. Às 17h do domingo (21), o Coelho enfrentará o Fluminense, concorrente direto por uma vaga na Libertadores, em jogo válido pela 34ª rodada.
 

Fotos da torcida do América no jogo contra o Atlético-GO

 

Compartilhe