UAI


América tem sete titulares pendurados para jogo contra o RB Bragantino

Ao todo, Coelho tem 13 atletas com dois cartões amarelos; time enfrenta a Chapecoense e o Ceará na sequência

22/11/2021 11:15 / atualizado em 22/11/2021 11:15
compartilhe
Marquinhos Santos pode ter problemas para escalar o América nas próximas rodadas
foto: Marina Almeida/América

Marquinhos Santos pode ter problemas para escalar o América nas próximas rodadas


O técnico Marquinhos Santos pode ter problemas para escalar o  América nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.  A equipe tem 13 jogadores pendurados com dois cartões amarelos - sendo sete deles titulares - para a partida contra o RB Bragantino, neste sábado, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 36ª rodada.




Além deles, os zagueiros Eduardo Bauermann e Ricardo Silva, o lateral-esquerdo Marlon e os atacantes Zárate e Ademir são os titulares com dois cartões amarelos. Os reservas pendurados são o zagueiro Zé Vitor, os volantes Zé Ricado, Ramon e Juninho Valoura, e o atacante Carlos Alberto.

O América é a segunda equipe que menos recebeu cartões no Brasileirão. São 57 no total - 56 amarelos e um vermelho - contra 51 do Corinthians. 

Após enfrentar o Bragantino, o Coelho recebe a Chapecoense no dia 1º de dezembro (quarta-feira), às 21h, pela 35ª rodada, e em seguida visita o Ceará no dia 5 de dezembro (domingo), às 19h, pela 37ª rodada. O time fecha a temporada no duelo contra o São Paulo, no dia 9, às 21h30, no Independência. 

A equipe mineira é a 10ª colocada do Brasileirão, com 45 pontos. Praticamente garantido na Sul-Americana da próxima temporada, o América ainda sonha em conquistar uma vaga na Copa Libertadores.
 

Situação contratual de cada jogador do elenco do América

 

Compartilhe