2

América confirma novos empréstimos de Thalys e Vitão

Thalys representará o ABC-RN, e Vitão vestirá a camisa do Confiança-SE

05/01/2022 16:50 / atualizado em 05/01/2022 17:14
compartilhe
Thalys (e) e Vitão (d) vestindo a camisa do América no Independência
foto: Mourão Panda / América -- Daniel Hott / América

Thalys (e) e Vitão (d) vestindo a camisa do América no Independência


Em meio à reformulação no seu elenco, o América anunciou, nesta quarta-feira (5), a saída de mais dois jogadores, agora por empréstimo. O lateral-direito Thalys assinou com o ABC-RN, e o atacante Vitão vestirá as cores do Confiança-SE.


O atacante Vitão, diferentemente do lateral, não voltará ao Coelho. Isso porque o vínculo do atleta de 21 anos com o Confiança-SE irá até o fim de junho, quando também se encerra seu contrato com o América.

Ambos os jogadores já haviam sido emprestados na temporada de 2021 para diferentes clubes da Série B. Thalys jogou a competição pelo Brasil de Pelotas-RS, que terminou na 20ª colocação, e Vitão atuou pelo CRB-AL, que ficou em 7º lugar.

Nenhum dos dois atletas participou da reapresentação do grupo de jogadores que estão treinando atualmente no CT Lanna Drumond.
 

Movimentações do América no mercado da bola para 2022

 

Reformulações


O América já acertou a renovação de jogadores importantes. Até o momento, tiveram vínculos estendidos o goleiro Matheus Cavichioli, o lateral-esquerdo Marlon, o lateral-direito Patric, o volante Juninho e os atacantes Felipe Azevedo e Berrío.

Em contrapartida, o Coelho já confirmou as saídas dos laterais-direito Diego Ferreira e Thalys, dos zagueiros Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Anderson, dos laterais-esquerdos Alan Ruschel e Lucas Luan, do volante Ramon e Sabino, dos meia-atacantes Marcelo Toscano, Geovane, Bruno Nazário e Isaque, e dos atacantes Ribamar, Chrigor, Luiz Fernando, Vitão e Ademir.
 

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022


Compartilhe