2

América inicia venda de ingressos para o primeiro jogo em casa no Mineiro

Coelho recebe o Democrata no domingo (30), às 19h, pela segunda rodada do Estadual

26/01/2022 14:10 / atualizado em 26/01/2022 14:07
compartilhe
América irá receber seus torcedores apenas no Portão 3 do Independência
foto: Mourão Panda/América

América irá receber seus torcedores apenas no Portão 3 do Independência


O América iniciou, nesta quarta-feira (26), a venda de ingressos para a primeira partida em casa na temporada 2022. O Coelho recebe o Democrata no Independência, no domingo (30), às 19h. O jogo em Belo Horizonte será válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. 



O clube está comercializando ingressos apenas para o Portão 3 (Pitangui) do estádio. Cada torcedor pode adquirir até cinco bilhetes da inteira, que custa R$ 35. As vendas ocorrem atè as 18h de domingo por meio deste link.

O Independência será aberto às 16h. A entrada será permitida até os 15 minutos do segundo tempo.

Aqueles que já tomaram as duas doses da vacina ou dose única correspondente contra a COVID-19 podem entrar no estádio sem apresentar teste. 

Quem tomou o imunizante em período inferior a 15 dias é obrigado a fazer o exame com no máximo 72 horas de antecedência ao jogo e levar o teste negativo impresso (RT-PCR ou Antígeno) junto ao documento de identificação. 

O uso de máscara é obrigatório. Mais informações sobre a venda de ingressos estão disponíveis no site do América.

O Coelho foi derrotado na estreia do Mineiro pela Caldense, por 2 a 0, na noite dessa terça-feira, no Ronaldão, em Poços de Caldas. Apesar do resultado negativo, o clube vai manter o planejamento de utilizar jovens da base e reservas no jogo contra o Democrata.

O time de Governador Valadares faz sua primeira partida na competição nesta quarta-feira, às 20h, contra o Uberlândia, no Parque do Sábia, em Uberlândia. 

Caldense x América: fotos da partida em Poços de Caldas



Compartilhe