UAI

2

Com reservas, Marquinhos escala América para enfrentar a URT pelo Mineiro

Equipes se enfrentam neste sábado (19), às 16h30, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro

19/02/2022 15:38 / atualizado em 19/02/2022 15:40
compartilhe
Marquinhos Santos definiu a escalação do Coelho
foto: Mourão Panda/América

Marquinhos Santos definiu a escalação do Coelho

O América está definido por Marquinhos Santos para o jogo contra a URT, neste sábado, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Desta vez, o técnico escolheu uma formação considerada reserva, visando a estreia do Coelho na Copa Libertadores na próxima quarta-feira (23) contra o Guaraní, do Paraguai.
 
 
 
Para enfrentar o Trovão Azul, o Alviverde foi escalado com: Jailson; Raúl Cáceres, Germán Conti, Gustavo Marques e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura e Índio Ramírez; Kawê, Matheusinho e Henrique Almeida.
 
Por sua vez, a URT vai a campo com: Gustavo; Ferrugem, Breno, Yan e Jonathan Moc; Derlan, Bruninho e Peixoto; Iago Martins, Nininho e Passira.
 
Após este duelo, o Coelho voltará suas atenções à disputa da primeira partida da segunda fase da Libertadores contra o Guaraní. O jogo será disputado no estádio Independência, em Belo Horizonte, na quarta-feira (23), às 19h15.

Compartilhe