2

Antes de estreia na Libertadores, América visita a URT pelo Mineiro

Equipes se enfrentam neste sábado (19), às 16h30, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas

19/02/2022 06:00 / atualizado em 18/02/2022 22:52
compartilhe
Coelho deve entrar em campo com uma escalação alternativa
foto: Marina Almeida / América

Coelho deve entrar em campo com uma escalação alternativa

Em jogo que antecede a sua estreia na Copa Libertadores, o América visita a URT neste sábado (19), às 16h30, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.


Neste contexto, o América deve entrar em campo frente à URT com um time reserva, composto por jogadores que participaram das duas primeiras rodadas do Estadual. 

A equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos é a terceira colocada, com 13 pontos. São quatro vitórias, um empate e duas derrotas em sete jogos. Na rodada passada, o Coelho venceu o Patrocinense por 2 a 0, no Independência.



Em paralelo ao Mineiro, o Trovão Azul mira o duelo com o Avaí, pela primeira fase Copa do Brasil. A partida está marcada para terça-feira (22), às 21h30, no Zama Maciel. 

A URT soma seis pontos e está na nona colocação do Mineiro, com uma vitória, três empates e três derrotas. A equipe vem de empate por 1 a 1 com o Pouso Alegre, no Manduzão, em Pouso Alegre.

Mesmo na véspera da competição nacional, a tendência é que o técnico Paulo Cezar Catanoce mantenha o time-base das últimas rodadas pelo fato de a equipe estar próxima à zona de rebaixamento no Mineiro. 

URT X AMÉRICA


URT

Gustavo; Nininho, Breno Calixto, Yan e Jhonatan Moc; Derlan, Jessé e Diogo Peixoto; Mateus Oliveira, Iago Martins e Frank. 

Técnico: Paulo Cezar Catanoce.

AMÉRICA

Jailson (Jori); Raúl Cáceres, Germán Conti, Gustavo Marques e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura e Índio Ramírez (Rodriguinho); Everaldo, Gustavinho (Kawê) e Henrique Almeida.

Técnico: Marquinhos Santos.

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Zama Maciel, em Patos de Minas
Data: sábado, 19 de fevereiro de 2022
Horário: 16h30
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Fernanda Nandrea Gomes Antunes


Compartilhe