2

Marquinhos Santos define escalação do América para jogo contra o Guaraní

Equipes se enfrentam às 19h15 desta quarta-feira (2), no estádio Defensores del Chaco, pela partida de volta da segunda fase da Copa Libertadores

02/03/2022 17:58 / atualizado em 02/03/2022 18:25
compartilhe
Marquinhos Santos promoveu uma mudança em relação ao jogo de ida
foto: Mourão Panda/América

Marquinhos Santos promoveu uma mudança em relação ao jogo de ida

O técnico Marquinhos Santos definiu a escalação do América para a partida decisiva contra o Guaraní, pela segunda fase da Copa Libertadores. O jogo será disputado nesta quarta-feira (2), às 19h15, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
 

Estádio Defensores del Chaco




Em relação à partida de ida, em que o América foi derrotado por 1 a 0 no Independência, Marquinhos promoveu uma modificação na escalação inicial. O meia Alê se recuperou da COVID-19 e ganhou a vaga de Índio Ramírez. 

O treinador do América tem como opções no banco de reservas o goleiro Airton, o zagueiro Germán Conti, os laterais Raúl Cáceres e João Paulo, os meio-campistas Zé Ricardo, Juninho Valoura, Rodriguinho e Índio Ramírez, e os atacantes Pedrinho, Everaldo, Henrique Almeida e Rodolfo.

O técnico Fernando Jubero escalou os seguintes jogadores entre os titulares do Guaraní: Devis Vásquez; Julio González, Roberto Fernández, Marcos Cáceres e Guillermo Benítez; Marcelo González, Jorge Mendoza, Rodrigo Fernández, Walter Ortiz e Josue Colmán; Fernando Fernández.

O Coelho precisa vencer o rival por dois gols de diferença para avançar diretamente à terceira fase. Em caso de triunfo por um tento de vantagem, a decisão ocorrerá nos pênaltis.


Compartilhe