2

Torcedor do América pega quatro ônibus para acompanhar o clube no Paraguai

Matheus Bottaro realizou longa jornada para chegar a Assunção e acompanhar o Coelho na Libertadores

Matheus Bottaro pegou quatro ônibus para acompanhar o América no Paraguai
foto: Lucas Bretas/Superesportes

Matheus Bottaro pegou quatro ônibus para acompanhar o América no Paraguai


O empresário Matheus Bottaro, de 34 anos, enfrentou uma verdadeira jornada para acompanhar o América no Paraguai. Torcedor fanático, ele pegou quatro ônibus para chegar ao país vizinho.

"Saí de Santos, fui para São Paulo. Depois, de São Paulo para Foz do Iguaçu. De Foz do Iguaçu para Ciudad del Este. Depois, mais seis horas pelo interior do Paraguai. Oito horas, na verdade, porque teve trânsito", conta ao Superesportes.

"As oito horas no interior do Paraguai foram como no sertão do Brasil. Muita gente parando, subindo. Bem diferente, bem cultural", completou.

Marcos acredita que este é o momento de 'virar a chave' na história do América. Ele vê o clube com condições de se estabilizar e ser recorrente nas principais competições internacionais.

"Para ficar para a história. Chegar aqui agora para reverter o resultado e marcar, não só a viagem, mas também a passagem do América. (...) Agora é a hora. Vamos começar hoje com essa virada de chave", encerrou.

O América enfrenta, às 19h15 desta quarta-feira (2), o Guaraní, do Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0 no Independência, em Belo Horizonte, o Coelho precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à terceira fase. Se triunfar por um tento de vantagem, a decisão ocorrerá nos pênaltis.

Compartilhe