2

Bastidores: Juninho 'incendeia' vestiário na classificação do América

Vídeo produzido pela TV Coelho mostra toda a trajetória do América na terceira fase da Copa Libertadores; bastidores têm imagens da festa do elenco no Equador

18/03/2022 15:35
compartilhe
Capitão do América, volante Juninho foi quem comandou as preleções e a comemoração do Coelho na Libertadores
foto: Reprodução/TV Coelho

Capitão do América, volante Juninho foi quem comandou as preleções e a comemoração do Coelho na Libertadores


O América divulgou, na manhã desta sexta-feira (18), os bastidores da histórica classificação à fase de grupos da Copa Libertadores. O vídeo aborda as duas partidas contra o Barcelona de Guayaquil, pela terceira fase, e revela, mais uma vez, um Juninho líder, incendiando o vestiário do Coelho. Assista a seguir.


As imagens mostram a torcida e a expectativa dos torcedores no jogo de ida, no Independência, em Belo Horizonte, no dia 8 de março. Na ocasião, as equipes empataram em 0 a 0 no Horto - com pênalti perdido pelo Barcelona aos 47min do segundo tempo.

O vídeo também retrata o embarque do América ao Equador, bem como as palestras concedidas pelo técnico Marquinhos Santos em Guayaquil e o treino no estádio do Emelec - rival do Barcelona. Por fim, lances do jogo decisivo e a festa no vestiário com a comemoração pela classificação.
 

Barcelona 4 x 5 América: fotos da decisão nos pênaltis em Guayaquil

 

Garantido na fase de grupos, o América aguarda o dia 25 de março para conhecer seus adversários a partir de sorteio. Antes disso, porém encerra o Campeonato Mineiro diante do Tombense, às 16h30 deste sábado (19) e inicia a disputa das semifinais do Troféu Inconfidência.
 
 

Compartilhe