2

Cara da Luva de Pedreiro passa o dia com camisa do América, que interage

Jogadores alviverdes já comemoraram classificação na Copa Libertadores com o bordão 'Receba', do influenciador

24/03/2022 19:10 / atualizado em 24/03/2022 19:18
compartilhe
Cara da Luva de Pedreiro com a camisa do América em lanche da tarde
foto: Reprodução/Twitter

Cara da Luva de Pedreiro com a camisa do América em lanche da tarde


Mais novo fenômeno da internet, Iran Ferreira, conhecido como o 'Cara da Luva de Pedreiro', posou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (24), com a camisa do América, que interagiu com o jovem de 20 anos, o chamando de 'mineiro'.


Trajado de Coelho, o 'Cara da Luva de Pedreiro', enquanto comia um pão de queijo, publicou uma foto com a seguinte legenda: "Quem tem fome *é eu kkkkk". O América respondeu: "Nossa camisa. Pão de queijo. Já é Mineiro, uai!". Até mesmo o presidente do clube, Alencar da Silveira Júnior, brincou: "Camisa bonita! Combinou com você".

O 'Cara da Luva de Pedreiro' ficou conhecido por vídeos no TikTok, rede social em ascensão no momento. Com muita qualidade técnica em um campo de terra no interior da Bahia, ele protagoniza belos lances e comemora com os bordões: 'Receba! Graças a Deus! O Cara da Luva de Pedreiro é o melhor do mundo, pai!".
 
Anteriormente, Iran Ferreira já havia 'profetizado' a classificação do América diante do Guaraní, do Paraguai, na segunda fase da Copa Libertadores. Após conquistar a vaga na fase de grupos, os jogadores da equipe alviverde comemoraram a vitória com os bordões do influenciador.
 
 
 
 

Jogadores do América utilizados na primeira fase do Campeonato Mineiro

 

Compartilhe