2

América e Tombense estão escalados para a semi do Inconfidência; veja times

Equipes se enfrentam neste sábado (26), às 11h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pelo jogo de volta da semifinal

26/03/2022 10:07 / atualizado em 26/03/2022 10:09
compartilhe
América e Tombense estão definidos para o duelo pelo Troféu Inconfidência
foto: Estevão Germano/América

América e Tombense estão definidos para o duelo pelo Troféu Inconfidência

Com os jogadores principais focados na preparação para a disputa da fase de grupos da Copa Libertadores, que tem previsão de início para a semana do dia 5 de abril, o auxiliar permanente Diogo Giacomini definiu uma escalação alternativa do América para encarar o Tombense. As equipes se enfrentam neste sábado (26), às 11h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pelo jogo de volta da semifinal do Troféu Inconfidência.
 
 
 
No primeiro encontro entre as duas equipes, na última quarta-feira (23), no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, deu Tombense. O Gavião Carcará venceu por 3 a 1 e abriu vantagem no placar agregado. Agora, o Coelho se vê obrigado a vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para continuar vivo na disputa.
 
Para o jogo de volta da semifinal, o América foi escalado com: Airton; Raúl Cáceres, Gustavo Marques, Éder e Carlos Junio; Juninho Valoura, Kevyn e Gustavinho; Kawê, Adyson e Rodolfo.
 
O Tombense, por sua vez, entrará em campo com os titulares. O técnico Hemerson Maria escolheu Rafael Santos; Manoel, Jordan, Moisés e Diego Ferreira; Zé Ricardo, Gustavo e Jean Lucas; Keké, Everon e Ciel.

Compartilhe